Aviso.

122 15 10
                                    

(aviso sobre essa história e um pouco da autora)

Pois bem, privei inúmeras fanfics em 2020 e depois em 2023, algumas ideias que insistiram em me acompanhar, simplesmente porque não as acolhi devidamente. Agora, em uma fase que teimosamente insiste em ser adulta demais (odeio admitir isso), estou decidida a dar vida às histórias que genuinamente desejava compartilhar antes, e aqui estou eu.

Digo, ser madura demais nunca foi realmente uma opção para mim, afinal, meu nome de usuário sempre será "Imatura". O que, na época (lá em 2015), era apenas uma brincadeira sobre ser madura demais para a minha idade. Mas, vamos encarar, a maturidade nos dias de hoje é tão... comum. E para aqueles que não me conhecem tão bem, além das fanfics anteriores arquivadas, ou Murphy e outras disponíveis hoje (Slytherin, Kiss Me), geralmente não compartilho muito sobre minha vida. Então, aqui está uma breve apresentação, porque sim, quero me reconectar com o Wattpad e buscar novos laços, já que perdi durante meu tempo em hiato.

Sou Murphy, prestes a completar 22. Estou no último ano de Jornalismo, faço teatro, escrevo e sou poeta nas horas vagas. Poderia acrescentar mais coisas a esse simples currículo, mas prefiro poupar vocês dos julgamentos sobre meus outros hobbies. Para os interessados: tenho um hiperfoco gigantesco em Harry Potter. Também sou autista, nível de suporte 2.

Não tenho o menor jeito com questões que envolvam situações cotidianas repetitivas e sou fielmente incapaz de me comunicar verbalmente sem trocar as palavras. Algo que meu noivo honestamente se diverte muito com tal façanha.

Até o mais breve,
Murphy.

Aviso: essa história contém altas doses de vergonha alheia, gritos internos, suspiros altos, rostos enterrados em travesseiros de constrangimento, reações corporais de pura risada, agonia e uma série de pensamentos libertinos. Divirtam-se.

Masquerade | Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora