•
Quando Zabini, Rony e Harry se vestiram, Hermione explicou que havia detectado um rastro de magia não muito longe, indicando um possível ponto de informação sobre onde realmente estavam.
— Pode ser nossa chance de entender melhor onde estamos — disse Hermione, ajustando sua varinha. — Mas devemos estar preparados. As árvores descendo a montanha são conhecidas por abrigarem criaturas estranhas.
Com todos prontos, o grupo começou a descer a montanha. A neve crunchava sob seus pés enquanto eles avançavam cautelosamente pela floresta. A temperatura parecia cair ainda mais à medida que se aprofundavam, e uma sensação de inquietação permeava o ar.
— Fiquem atentos — murmurou Harry, segurando firmemente sua varinha.
De repente, um som de galhos quebrando ecoou à esquerda do grupo. Todos pararam, os sentidos em alerta máximo. Antes que pudessem reagir, uma figura sombria emergiu das árvores: um Trasgo da Floresta, suas enormes presas brilhando na penumbra.
— Protejam-se! — gritou Rony, enquanto lançava um feitiço Estupefaça contra a criatura. O feitiço atingiu o trasgo, mas apenas o fez recuar por um momento.
Harry e Zabini juntaram forças, lançando feitiços consecutivos para tentar derrubar a criatura. Porém, no meio do caos, mais sons ameaçadores surgiram ao redor deles. Outras criaturas começaram a aparecer: lobos selvagens e acromântulas, atraídas pela presença de intrusos em seu território.
— Estamos cercados! — gritou Zabini, os olhos arregalados de terror.
Hermione agiu rapidamente, conjurando um feitiço de proteção ao redor do grupo, criando uma barreira momentânea contra os ataques das criaturas. No entanto, ela sabia que não duraria muito.
— Precisamos pensar em algo rápido! — ela exclamou, a voz tensa de preocupação.
Harry olhou ao redor, tentando encontrar uma saída. Seus olhos pousaram em uma formação rochosa ao longe que poderia oferecer algum refúgio.
— Ali! Sigam-me! — Ele comandou, apontando para as rochas.
Com Hermione mantendo o feitiço protetor, o grupo começou a se mover em direção às rochas, lutando contra as criaturas que tentavam romper a barreira. Os feitiços voavam em todas as direções, criando um espetáculo de luzes e sons no meio da floresta escura.
Chegando à formação rochosa, eles se abrigaram atrás das pedras, que ofereceram alguma proteção contra os ataques incessantes. Hermione, ofegante, reforçou a barreira mágica enquanto os outros se preparavam para contra-atacar.
— Precisamos afastá-los de alguma forma — disse Rony, com determinação. — Harry, você tem alguma ideia?
Harry olhou para seus amigos, o brilho de determinação em seus olhos.
— Vamos lutar juntos. Se conseguirmos afastar as criaturas mais fortes, talvez possamos encontrar um momento para escapar.
Com um aceno de cabeça, o grupo se posicionou, suas varinhas prontas para a batalha. Em um movimento coordenado, eles lançaram feitiços poderosos contra os inimigos, a força de sua magia iluminando o local enquanto lutavam bravamente para sobreviver. Gradualmente, as criaturas começaram a recuar diante da ofensiva feroz do grupo. As acromântulas fugiram para a escuridão, e os lobisomens uivaram em frustração antes de se retirarem. O trasgo, finalmente vencido, caiu pesadamente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masquerade | Drarry
FanfictionCinco anos após a guerra, quando uma cart ornamentada de Hogwarts chega, convocando aqueles que foram privados de sua celebração de formatura para um baile em homenagem aos anos passados, Potter percebe que o curso da vida segue trajetórias imprevis...