- Jin -
A noite praticamente quase toda procurei a Nabi com meu olhar, mas não a encontrei. Durante minha apresentação, tentei buscá-la no camarote, porém também não tive sucesso. Quando o show acabou e todos nós voltamos para a o camarim, respirei fundo e só de olhar para mim, era óbvio que eu não estava bem.
- Jin, tô sabendo o que aconteceu. - Disse o Jungkook num tom de voz baixo para que os outros não escutassem. Espalmei minhas mãos sobre a bancada de maquiagem do camarim e abaixei meu rosto, respirando fundo.
- E como você sabe? - Voltei a erguer meu rosto e olhei o Kook.
- Nabi ouviu tudo atras da porta, ela estava indo pro camarote quando ouviu sua discussão com a Yuna. O Mingyu estava indo atrás dela para cumprimentá-la e acabou ouvindo também.
- A Nabi está com ele?
- Está, ela vai pro jantar com ele. Ela não quer ficar muito perto de você pra Yuna não surtar e explanar tudo no jantar. - Fechei meus olhos por um momento e engoli o seco, quando os abri novamente olhei o Kook.
- Se eu não aceitar me casar com ela, ela vai dizer da minha relação com a Nabi e afirmar que está grávida de mim e eu não quero assumir a criança por conta da Nabi. Não sei o que fazer.
- Mas quem contou a ela de vocês?
- Ela não afirmou, mas eu aposto no Hyunjin.
Tivemos que mudar de assunto logo em seguida pois os demais meninos se aproximaram, mas logo em seguida fomos para o jantar. Quando chegamos no mesmo, a Yuna encarnou em mim como uma unha é grudada numa cutícula. Ela não saia do meu lado por nada, e eu estava tentando fingir um bom relacionamento que não havia com sorrisos falsos. Até que observei de longe a Nabi discutindo com o Huynjin, quando dei um passo para frente a Yuna segurou meu pulso.
- Se você for atrás daquela maldita, eu acabo com sua reputação aqui e agora! - Disse a Yuna.
- A única maldita que tem aqui, é você!
- Mas que diabos tu viu nela? O que ela tem que eu não tenho Seokjin?
- O MEU AMOR!
- VOU ACABAR COM ISSO AGORA!
A maluca subiu no palco e pegou o microfone dando boa noite aos presentes e informando que tinha algo para contar. Subi logo em seguida tomando o microfone da mão dela e olhei todos em volta sem entender o que estava acontecendo. Quando olho para o lado, o desgraçado do Hyunjin estava na bancada de luzes e ligou o foco central apontando para Nabi. Eles estavam planejando isso! Malditos!
Quando olhei para frente vendo o foco chamar toda a atenção em direção a Nabi, notei seus olhos arregalados e sua expressão de desespero. Mas quando a vi puxar o Mingyu que estava ao seu lado e o beijar, senti como se estivesse levado um soco no estômago e sem aviso prévio, lágrimas rolaram em meu rosto. Joguei o microfone de lado, e sai de cena.
- Nabi -
O Mingyu retribuiu o beijo rapidamente deixando uma das suas mãos na lateral da minha cintura e a outra no meu rosto. O beijo dele não era ruim, na verdade era bom, e muito! Era calmo, carinhoso e combinava perfeitamente com o meu... porém ele não me causava aquele frio na barriga, ele não era o meu Jin! Quando eu parei o beijo, separei nossos lábios e ouvi o Mingyu sussurrar: "Eu entendi o que quis fazer". E com isso fiquei aliviada pois não queria que ele pensasse mal de mim.
Olhei para frente e vi apenas o Jin saindo dali, e meu coração apertou com isso, mas eu espero que ele entenda o porquê eu fiz isso... A cascavel da Yuna, pegou o microfone e olhou para mim esboçando um sorriso sarcástico, e ao olhar para o lado, consegui visualizar o Hyunjin na bancada de luzes. Foi ele que ligou o foco em minha direção e estava ajudando a Yuna me expor; e o pior de tudo isso, é que o Judas me encarava ao lado do Mingyu e estava simplesmente chorando! Lágrimas essas, que não me comoviam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADOTADA | BTS | SEOKJIN
FanfictionÓrfã desde os 10 anos, até então vivendo num orfanato e prestes a completar 18 anos; Nabi foi adotada de uma maneira inusitada por um empresário e entregue para morar com uma boy band famosa. Tudo parecia loucura e ao mesmo tempo "sorte" até as rela...