- Nabi -
O mais velho apenas riu da minha reação e não me falou absolutamente mais nada! E eu me recusava a acreditar que fosse verdade. Nos meus anos no orfanato, não tive como acompanhar a história do BTS, porque eu mal tinha acesso a televisão e ao computador velho que nos forneciam para dividirmos entre nós; e pelo fato de ser a mais velha do ambiente, sempre priorizavam o uso das demais crianças; mas mesmo não sendo fã, óbvio que já ouvi falar deles e já ouvi algumas de suas músicas.
Após minutos dentro do carro, paramos na garagem de um prédio empresarial que continha o nome "HYBE" na frente e pegamos o elevador. Quando a porta do elevador abriu, vários olhares dos funcionários que ali trabalhavam na empresa, me olhavam de cima a baixo, todos de pé sorrindo e se curvando para o mais velho. Eu estava envergonhada, pois num ambiente onde todos se vestiam tão bem, eu me encontrava vestida com farrapos velhos, pequenos, apertados e até mesmo transparente devido ao uso por anos daquela roupa e ao tecido e a qualidade duvidosa. O mais velho me encaminhou para uma sala vazia, onde eu adentrei e o olhei.
- Pode ficar sentada ai. Irei apenas conversar com seus "pais" e já volto para lhe apresentar a eles. - Quando ele me falou isso, me custei a acreditar que realmente fosse verdade, e se fosse, as chances disso dar certo eram mínimas. Eu estava envergonhada, insegura, nervosa, um tanto grata por não ter sido violentada graças ao mais velho, mas, ao mesmo tempo, eu desejava sair correndo daquele lugar. Eu sei que sempre quis ter uma família novamente, e não me importasse se fosse uma família "atípica", até porque cada pessoa ou casal tem suas particularidades e TUDO BEM! Mas isso era muito fora de contexto pra minha cabeça tentar assimilar.
- Bang Si Hyuk -
Deixei a menina na sala de espera e me dirigi a sala de reuniões onde os sete rapazes já me esperavam. Olhei para todos com um sorriso no rosto enquanto eles se levantaram e se curvaram para mim; me sentei e fiz um gesto com uma das minhas mãos para que eles fizessem o mesmo.
- Está em todas as manchetes da Coreia que você foi ao orfanato adotar uma adolescente para o marketing de adoção e salvou uma garota em tentativa de abuso! - Disse o Namjoon e eu assenti com a cabeça.
- Foi por pouco não terem acabado com a vida daquela menina. - Respondi.
- Que bom que ela está bem. Esse desgraçado tem que apodrecer atrás das grades! - Namjoom disse.
- E deixa eu adivinhar, você escolheu ela para nossa adoção!? - Disse o Yoongi e eu assenti com a cabeça.
- Bom... sim. Após "salvá-la" tive uma conversa com ela e investiguei seu histórico. Ela é perfeita para vocês e ao que eu procurava.
- Isso é loucura, eu sempre fui contra esse plano. Não conseguimos cuidar nem de nós mesmos! - Seokjin retrucou.
- Todos vocês concordaram e viram que é por uma boa causa, apenas você é o do contra Jin. O nome da garota é Nabi, ela tem 17 anos e fará 18 anos dentro de alguns dias. Seus pais morreram quando ela tinha 10 anos e até então nunca a adotaram. Não entendo o porquê, pois a garota é ótima. Ela durante os últimos anos, por ser a mais velha do orfanato, ajudava a arrumar as crianças que chegavam e que saiam dali e era a única que sempre permanecia; e ainda se metia em ajudar no trabalho doméstico do local! Sem falar que as notas são impecáveis e ela é extremamente educada. Mesmo sendo nova em questão de idade, ela é bem madura; bem mais que vocês sete juntos, e ela não aparenta ser uma adolescente, ela tem rosto e corpo de mulher. Então acho que a "filha" de vocês, não dará trabalho algum! Vocês que darão a ela!
- Isso vai ser interessante! - Disse Jungkook.
- Se comporte peste, será nossa filha! - Disse Jimin enquanto dava um soco sem força no ombro de Jungkook e todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADOTADA | BTS | SEOKJIN
FanficÓrfã desde os 10 anos, até então vivendo num orfanato e prestes a completar 18 anos; Nabi foi adotada de uma maneira inusitada por um empresário e entregue para morar com uma boy band famosa. Tudo parecia loucura e ao mesmo tempo "sorte" até as rela...