- Nabi -
Obviamente eu não tinha absolutamente nada contra o Jungkook, o amava assim como amo os demais meninos, porém me preocupo com a Ana. Mesmo tendo idades próximas, ela sempre foi mais menina, mais sonhadora, mais inocente que eu. E eu sei o quanto ele admira o Jungkook como idol, mas ter ele na vida dela dessa forma era uma reviravolta muito grande! Eu tenho consciência que nossas histórias são completamente diferentes, mas me preocupo com ela da mesma forma. Eu sinto que o Kook não iria me decepcionar em magoar ou fazer alguma maldade com a minha filha, mas mesmo assim era impossível eu não pensar demais.
Sai com Jin do meu apartamento e no caminho para a casa onde todos estavam, parei numa farmácia e comprei medicamentos que COM CERTEZA seriam necessários. Dentro de poucos minutos, chegamos na casa onde a localização que o Nam enviou para o Jin indicava. Adentramos na casa e demos de cara com todos na sala conversando e tomando café, a atenção foi toda voltada pra nós e o Najin que há estava acordado sentadinho no colo do Nam, ergueu os bracinhos pra mim.
- MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE!
- Meu amoooor! - Me aproximei e tomei o Najin em meu colo deixando um beijo sobre seu rostinho. - Se comportou?
- Simmm, o vovô Nam cuidou de mim, o titio Min me deu biscoito, vovô Hobi disse que ia me ensinar a dançar, o vovô Jimin disse que ia me ensinar a paquerar, o vovô Yoon disse que ia me ensinar a tocar piano e o vovô Tae disse que ia me ensinar a ouvir Jazz. O vovô Jungkook eu não vi naum. - Acabei respirando fundo quando ouvi o nome do Jungkook e logo o mesmo aparece saindo do corredor de mãos dadas com a Ana. Com isso direciono meu olhar para os dois e todos ali presentes também o olham.
- Não perdeu tempo hein. - Disse o Jimin.
- Amor, me dá o Najin. - Jin falou se aproximando e tomando o pequeno em seus braços.
- Isso vai ser divertido de presenciar. - Disse o Hobi.
Me aproximei de ambos e quando parei na frente da Ana, a mesma abaixou a cabeça e eu peguei uma caixinha com medicamento dentro da sacolinha da farmácia que estava pendurada em meu braço. Abri a mesma e peguei um comprimido e levei até a boca da Ana.
- Olha pra mim e abre a boca. - Ela obedeceu e me olhou abrindo a boca, logo coloquei o comprimido em sua boca e peguei dentro da sacolinha uma garrafinha de água e abri a mesma virando na boca dela. - Engole. - Assim ela fez.
- Mas o que é isso? - Questionou JK.
- Pilula do dia seguinte, irresponsáveis! - Logo peguei uma outra caixinha dentro da sacolinha com mais um comprimido e levei até minha boca e bebi um pouco de água logo em seguida.
- Pelo visto não só nós fomos irresponsáveis! - Falou o Jungkook e todos nós rimos e eu acabei lhe dando um soco sem força em seu ombro.
- Nabi, me perdoa... mas é que... - Falou a Ana mas eu não permiti que ela terminasse a frase.
- Você não resistiu em conhecer seu ídolo, Jungkook se sentiu atraído por você e você caiu na lábia dele. - Olhei pra ele e ele fez um biquinho e abaixou o rosto. - Mas... eu quero acreditar que ele não pisaria assim na bola comigo, e que vai te levar a sério. Então... sejam felizes! E tomem juízo! - A Ana gritou e me abraçou enquanto saltitava pendurada em meu pescoço e quando ela me soltou, o Jungkook me abraçou e me agradeceu sussurrando em meu ouvido.
Quando me virei, olhei para todos e observei o Jin sentado com o Najin virado de frente para ele e o Nam ao seu lado babando meu filhote. Sorri aliviada e feliz por ver todos ali reunidos depois de anos... era uma sensação única que eu nunca imaginaria que iria acontecer depois de tanta coisa. Olhar o pai do meu filho, meu amor e agora meu namorado tão perto de mim novamente, ainda me amando. E até mesmo a Ana, realizando seu sonho da maneira mais louca. Aquele ambiente exalava felicidade! E eu estava radiante! Porém, meus pensamentos foram interrompidos quando a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADOTADA | BTS | SEOKJIN
FanficÓrfã desde os 10 anos, até então vivendo num orfanato e prestes a completar 18 anos; Nabi foi adotada de uma maneira inusitada por um empresário e entregue para morar com uma boy band famosa. Tudo parecia loucura e ao mesmo tempo "sorte" até as rela...