Segunda Vez

475 100 168
                                    


- Hyunjin -

Quando vi a Nabi virando as costas e saindo, fiquei me autoquestionando se eu fiz ou falei algo que ela não tenha gostado, e, mesmo não sendo a vontade dela, decidi segui-la. A vi indo em direção ao banheiro e com isso mantive uma certa distância pois tinha que respeitar a decisão dela; mas logo vi algo estranho, como se ela estivesse sendo puxada para um corredor contrário a entrada do banheiro feminino; logo corri naquela direção e me deparei com um desgraçado a deixando ela contra a parede e tentando beijá-la.

Segurei a gola posterior da camisa do miserável e o empurrei com toda força que tinha contra a parede e o soquei bem no rosto fazendo em cair contra a parede, mas logo ele levantou e saiu correndo. Pensei em ir atrás dele, mas quando me virei, vi a Nabi encolhida no chão aos prantos. Respirei fundo com isso e me ajoelhei em frente a ela e me aproximei, mas quando fiz isso, ela se encolheu mais ainda, como se estivesse com medo... Pela segunda vez, tentaram abusar dessa menina.

- Nabi, sou eu... o Hyunjin... sei que você acabou de me conhecer, mas eu nunca lhe faria mal. - Ela ergueu o rosto e me olhou... aquele lindo rosto estava devastado por lágrimas e maquiagem borrada. De cara senti meu peito apertar por ver aquela menina tão linda naquela situação, e aos poucos fui a puxando e a deixando contra meu peito a abraçando carinhosamente e deixando meu queixo sobre o auto da sua cabeça. - Nabi, vou te levar pra um dos camarins pra você se acalmar, tá bom? - Ela concordou com a cabeça.

A levantei com cuidado e olhei em volta para ver se não havia nenhum curioso ali, e fui andando por um corredor isolado e pelos fundos do local da festa segurando a mão da mesma e logo chegamos em um dos camarins que ali havia. A deixei sentada e peguei meu celular enviando uma mensagem para o Félix que dentro de segundos, apareceu ali ofegante como se tivesse vindo correndo.

- O que aconteceu Hyunjin? - Ele entrou no camarim já questionando e quando olhou a Nabi, ela estava sentada com olhando para baixo com suas mãos sobre seu colo, como se estivesse paralisada e chorando silenciosamente.

- Peguei um cara tentando beijar ela a força.

-Puta merda Hyunjin, você falou com alguém do Bangtan?

- Não tenho o número de nenhum deles.

- Vou ligar pro Namjoon. - E assim o Félix fez, ligou para o Namjoon e em menos de cinco minutos, todos os sete membros do Bangtan adentraram o camarim.

O Namjoon e o Jimin correram atá a Nabi e se ajoelharam em frente a ela. O Nam ergueu o rosto dela tentando enxugar suas lágrimas enquanto o Jimin acariciava seus cabelos. O Taehyung, Yoongi e o Jungkook passavam a mão na cabeça como se não acreditassem no que estavam vendo e o Hoseok chorava enquanto olhava a Nabi. Mas o Jin... o Jin me agarrou pelo colarinho da minha camisa e me jogou contra a parede.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? SEU DESGRAÇADO! - Logo o Jungkook e o Taehyung o tiraram de cima de mim e eu ergui as mãos em rendimento.

- Vi um cara tentando beijar ela a força no banheiro e trouxe pra cá, somente isso! Não fiz nada contra ela!

- Mas Félix, eu tinha deixado ela com você... - O Namjoon olhou o Félix como se estivesse decepcionado.

- Não foi culpa dele... O Félix foi chamado por alguém da equipe dele e o Hyunjin ficou comigo, mas eu sai para procurar vocês e no meio do caminho decidi ir ao banheiro, a sorte foi que o Hyunjin me seguiu e... - Nabi pela primeira vez disse algo após ter entrado naquele camarim, porém ela mal conseguiu terminar a frase. - Meninos, me desculpa...

- Você não tem o que pedir desculpas, você não fez nada de errado. - Disse Yoongi.

- Vocês sabem quem foi esse cara? - Hoseok questionou.

ADOTADA | BTS | SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora