- Nabi -
Quando o Jin abriu a porta do apartamento dando de cara comigo, o mesmo estava com os olhos inchados, avermelhados igual seu nariz e as maçãs do seu rosto; seus cabelos estavam desalinhados e ele estava sem camisa, apenas com uma bermuda e uma garrafa de vodka da mão faltando pouco do líquido da mesma para chegar ao final.
- Jin... você... está... bêbado? - Ele soluçou.
- Veio com o namoradinho? - Ele deu de costas e saiu cambaleando para dentro do apartamento trocando as pernas e virando na boca o resto de líquido da bebida que ainda havia. Ele literalmente fedia a álcool!
- Porque você fez isso? - Adentrei o apartamento fechando a porta do mesmo e fui andando até ele, tomei a garrafa de sua mão e vi que a mesma já estava vazia e sussurrei "que merda". Coloquei a garrafa vazia ali em cima de uma mesa que havia na sala e parei na frente dele e o observei. - Você estava... chorando?
- E COMO EU NÃO VOU CHORAR? - Ele berrou se virando ficando de costas para mim, quando tentei virá-lo, notei que deslizavam lágrimas por seus olhos. Respirei fundo com isso e fiquei nas pontas dos pés passando minhas mãos sobre seu rosto tentando secar suas lágrimas, porém estavam surgindo cada vez mais. E, também era hipocrisia a minha, eu também havia começado a chorar.
- Jin... por favor.
- A criança não é minha Nabi, eu ia dar um jeito de te provar! Porque me trocou tão fácil assim? - Ele falava palavras "arrastadas" devido a bebida em excesso e em meio as lágrimas.
- Desculpa... eu deveria ter conversado com você, mas... mas...
- Acho que você não deveria estar aqui. - Ele segurou meus pulsos tirando minhas mãos do seu rosto e passou as dele enxugando suas lágrimas. O passo que ele deu para o lado, ele cambaleou e acabou esbarrando na parede onde vi que ele se segurava na mesma para não cair.
- JIN! - Me aproximei dele e fiz com que ele se apoiasse em um dos meus ombros e o arrastei até o banheiro. - Preciso que você fique sóbrio para que a gente possa conversar... por favor...
Ao chegar no banheiro, tirei meu celular do bolso e deixei sobre a bancada da pia e fui guiando o Jin para dentro do box, ligando o chuveiro em água morna.
- Toma um banho! Vai ajudar a passar o efeito do álcool! - A água escorria pelo corpo do Jin, cujo era impossível eu não observar seu tronco nu molhar-se; desviei meu olhar e fui me virando na intenção de deixá-lo ali, mas quando menos esperei, ele me puxou me fazendo adentrar no box do chuveiro com ele e abraçou minha cintura fazendo nossos corpos colarem e se molharam enquanto olhávamos um nos olhos do outro.
Eu não podia mentir para mim mesma, eu o queria, queria estar ali com ele. Mas naquele momento ele não estava sóbrio e eu queria conversar com ele, mas as circunstâncias não permitiam. Porém também, eu não queria sair dali.
Ele me girou fazendo minhas costas encostarem na parede gelada do banheiro e ficou em minha frente; estávamos complementamente molhados e isso acabou pesando mais ainda o clima. As mãos do Jin foram espalmadas na parede ao meu lado nas laterais da minha cabeça, ergui meu rosto direcionando meu olhar ao seu e com isso respirei fundo.
- Não é meu Nabi. Juro pra você que é uma armação daquela maluca! Eu não sou o pai dessa criança. - Ele me olhava com os olhos marejados e com isso cortava meu coração, eu não queria vê-lo naquela situação, e também diante das coisas que eu já ouvi da Yuna, eu acreditava nele. Porém, mesmo sabendo que ele não era o pai daquela criança eu sabia todos os obstáculos que teríamos se fosse para ficarmos juntos... e era sobre tudo isso que eu queria conversar com ele se ele não tivesse secado uma garrafa de vodka em menos de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADOTADA | BTS | SEOKJIN
FanficÓrfã desde os 10 anos, até então vivendo num orfanato e prestes a completar 18 anos; Nabi foi adotada de uma maneira inusitada por um empresário e entregue para morar com uma boy band famosa. Tudo parecia loucura e ao mesmo tempo "sorte" até as rela...