Eternidade

255 50 121
                                    

- Nabi -

A Yuna foi levada presa e aqui estou com toda minha família, exceto a Ana e o Jungkook que foram ficar com a Najin; estava também todo o grupo do Hyunjin e o Félix me abraçava soluçando de chorar. Estamos no corredor do hospital esperando por notícias dele que entrou em cirurgia há mais de três horas e até então... nada.

- Responsáveis pelo Hwang Hyunjin. - Após quase quatro horas de cirurgia o Médico Cirurgião sai da sala de cirurgia e se aproxima de nós.

- Por favor doutor, diz que ele vai ficar bem! - Supliquei.

- Então... a cirurgia foi um sucesso, a bala não atingiu nenhum órgão vital dele, mas foi por pouco, praticamente ele nasceu de novo! Ele já está no quarto se recuperando, podem visitá-lo um a um! - O alívio em meu peito foi instantâneo, fechei meus olhos agradecendo aos céus pela vida do Hyunjin e levei minhas mãos até meu coração enquanto agradecia e quando os abri novamente, me curvei para o médico.

- Eu gostaria de ir primeiro... - Olhei para todos a minha volta e todos concordaram, o Jin me encarou e sorriu sutilmente sem mostrar os dentes e assentiu com a cabeça e lá eu fui em direção ao quarto onde o Hyunjin estava e entrei. Dentro do mesmo, ele se encontrava acordado, com um acesso no braço correndo soro e a roupa hospitalar, me aproximei dele e sorri sutilmente.

- Você não mudou nada... - Disse o Hyunjin com dificuldade com a voz rouca, rosto pálido e os lábios ressecados.

- Você não deveria ter feito isso... ficou maluco?

- Acho que eu te devia uma.

- Uma conversa, um pedido de desculpas, mas não sua vida!

- Acho que eu preferia morrer do que te ver morta... - Ele desviou o olhar de mim e engoliu o seco. - Porém quando estava a beira da morte, só consegui pensar em meu filho. - Escorria uma lágrima da têmpora dele, com isso respirei fundo podendo sentir o nó em minha garganta e uma lágrima isolada escorrer também em meu rosto. Levei uma das minhas mãos até o rosto do Hyunjin e limpei suas lágrimas e o virei para mim gentilmente o fazendo me olhar novamente.

- É passado. Já passou. Agora você tem um filho, e eu tenho certeza que você é um ótimo pai...

- Eu me culpei e te procurei muito também. Fiquei louco, me senti culpado...

- Passou. Eu te perdoo...

- E eu ainda te...

- Não termina a frase! Não torna isso mais difícil pra nós dois. Eu tenho um filho, me assumir como namorada do Jin demorou anos pra acontecer, não faz isso...

- Desculpa... espero um dia poder pelo menos ter sua amizade de volta.

- Isso podemos sim. Podemos levar nossos pequenos para passear, a diferença de idade deles não é muita! - Ele riu sutilmente.

- Será um prazer.

Conversei mais um pouco com o Hyunjin e sai de lá com o coração em paz. Grata por ele ter salvo a minha vida, e grata aos céus por ter deixado ele vivo. Aparentemente nos resolvemos, sem mágoas, sem rancor. Logo quando saí do quarto dele, o Félix entrou e eu fiquei na torcida para que eles também se resolvessem, não queria que uma amizade tão linda quanto era dos dois, terminasse por minha causa... por mais que tenha motivos, já passou tanto tempo e eu já perdoei.

(...)

Os meses estavam passando rápido. Não ficamos muito tempo na nossa antiga mansão compartilhada, o Jin na mesma semana comprou um apartamento de três quartos já mobiliado e inclusive lindo! Um quarto nosso, outro do Najin que ele fez questão de decorar todo do Homem de Ferro segundo ele por influência do "titio cunhadinho" dele (o Jungkook), e um quarto pra Ana que malmente via a Ana. Ela ficava mais na casa do Jungkook; que inclusive assumiu ela na mídia e causou um alvoroço nas fãs como se ele tivesse morrido. O luto foi sinistro, causou mais comoção que meu relacionamento com o Jin, que por mais críticas que tivessem, muitos se comoveram com nossa história e nos entendeu assim abraçando. Na verdade não foi nada do que pensamos que seria, foi tudo muito em paz.

ADOTADA | BTS | SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora