Novo Casal

209 47 185
                                    

- Ana -

Chegar no café e ver os homens nos quais eu sou fã desde muito novinha, era um surto. Pior, ver o cara que eu sou apaixonada e pensei que nunca veria na vida, era minha morte! E infelizmente eu não consegui disfarçar, eu o olhava como se estivesse vendo um Deus grego, e quando percebi que ele retribuiu o olhar e me encarou dos pés as cabeça, eu tirei a minha atenção dele e chamei todos para entrar no café com a desculpa do frio.

Agora aqui estou, na sala de uma casa alugada lotada de homem gostoso. O Namjoon subiu com o Najin adormecido dizendo que iria dormir com o neto, todos os demais foram descansar devido a longa viagem e aqui estou eu olhando para os lados  sozinha e perdida em pensamentos.

Eu sempre fui muito grata a Nabi pelo que ela fez por mim, sim, eu a amo incondicionalmente. Nunca consegui chama-la de mãe devido a pouca diferença de idade entre nós, mas isso não significa que eu não a considere uma. Eu imagino que agora ela esteja sim se resolvendo com o Jin, ela o ama e pela história deles, eles merecem sim uma chance de ser feliz com a família deles... com o pequeno Najin que sempre esperou o pai. Mas, confesso que estou apreensiva por mim... será que ela vai voltar pra Coreia e me deixar aqui? Passei dois anos tendo o prazer de ter uma mãe maravilhosa, e agora não queria perder.

Eu respirei fundo e fui até a cozinha daquele local e bebi um copo de água, deixei o copo sobre a pia e me recostei na mesa da cozinha de costas para a mesma e me perdi em pensamentos. Eu torcia sim pra eles ficarem juntos, mas será que o Jin iria me aceitar na vida deles?

- Pensando em como será a vida nova na Coreia? - Meus pensamentos foram interrompidos pelo Jungkook que acaba de chegar na cozinha com suas mãos em seus bolsos e com um sorriso lindo em seu rosto. Sim, ele era mais perfeito ainda pessoalmente do que nas fotos que eu tinha espalhadas pelas paredes do meu quarto. Ele se aproximou e recostou na pia da cozinha que era bem em frente a mim e me olhava como se quisesse visualizar até minha alma.

- Porque eu iria pra Coreia? - Questionei olhando para o chão, eu não conseguiria manter contato visual com ele.

- Bom... pelo que eu entendi, você é praticamente filha da Nabi e a probabilidade dela e do Jin não se entenderem são mínimas e ele vai querer que ela volte pra Coreia e ela não iria embora sem os filhos dela. - Respirei fundo e continuei encarando o chão.

- Isso se ele quiser que eu vá... - Ouvi a risada do desgraçado e notei seus pés se aproximarem dos meus indicando que ele estava próximo e bem em minha frente; com isso ergui meu olhar e o encarei podendo sentir meu rosto arder.

- Se ele não quiser, eu quero. Eu lhe levo comigo! - Ele deu mais um passo em minha direção levando suas mãos até minhas coxas sobre a calça que eu vestia e me erguendo a sentar-me na mesa ficando entre minhas pernas. Meus olhos arregalaram-se e continuei o olhando. - Acho que você gosta de mim...

- J-j-j-j-j-j-...

- Calma! - Ele jogou a cabeça para trás e gargalhou, quando voltou a me olhar levou uma das suas mãos até meu rosto e tirou uma mecha do meu cabelo que caia sobre o mesmo e colocou atrás da minha orelha. - Não precisa ficar nervosa, sou um cara normal e sou da família.

- Cara normal que 90% das mulheres do planeta desejam.

- E que você pode ter agora! - Levei minhas mãos até seu peito e tentei empurrá-lo, porém nem força para isso eu tinha do efeito que aquele homem estava causando em mim. Ele levou suas mãos até as minhas sobre seu peito e as ergueu me fazendo abraçar seu pescoço enquanto sentia seus braços fortes abraçarem minha cintura.

- Não vou ser mais uma no seu currículo Jungkook! Gosto de você como fã apenas!

- Se gostasse só como fã, não estava nervosa agora dessa forma. E essa questão de ser mais uma no currículo, não seria. Tô a anos nessa vida ficando com uma e outra e já tem um tempo que quero sossegar, porém toda mina que se aproxima de mim, quer fama! Não posso me envolver com qualquer uma, não posso me apaixonar por qualquer uma! Até porque nunca me apaixonei... mas a primeira vez que me encantei a primeira vista por uma mulher, foi por você! E você é filha da Nabi que é quase minha filha também! Então se não fosse uma pessoa boa, ela não teria adotado e sei que não estaria comigo pela fama, porque ser filha da Nabi já lhe faria famosa por motivos óbvios. - Ele me apertou contra ele fazendo nossos corpos colarem e olhava nos meus olhos e eu não conseguia responder absolutamente nada, estava anestesiada com aquele homem, parecia que do nada, minha vida virou uma fanfic! - Então Ana, o que me diz? Quer tentar deixar o amor de fã de lado e passar a me amar como homem? Te garanto que me esforçarei pra te fazer feliz!

ADOTADA | BTS | SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora