Não pode ser

230 55 112
                                    

- Nabi -

No dia seguinte assim que abri os olhos, sorri com a imagem que havia ao meu lado. Sim, o Jin estava ali! Ergui uma das minhas mãos e a pousei sobre seu rosto e acariciei o mesmo dando um leve selinho sobre seus lábios. Vi que o mesmo começou a se mexer e abraçou minha cintura me abraçando e me apertando contra ele.

- Bom dia meu amor! - Disse ele com uma voz de sono gostosa de ouvir enquanto abria os olhos.

- Bom dia minha vida! - Ele selou meus lábios demoradamente e nos abraçamos ficando assim por alguns minutos, quietinhos, apenas sentindo e curtindo a companhia um do outro. Logo nos levantamos e tomamos banho juntos, não transamos, apenas alguns carinhos e beijos. Nos vestimos em seguida e descemos de mãos dadas.

- Não consigo imaginar o Jin fazendo algo com a Nabi. - O Hobi soltou essa e todos ali gargalharam. O Nam nos olhou e balançou a cabeça a negar a respirar fundo.

- Vão tomar café. Chamei o velho pra uma reunião aqui e eu o Jin vamos conversar com ele sobre a situação de vocês e sobre as gravações do especial de final de ano na praia. E Nabi, vai ter um evento no shopping com o Seventeen, se arrume que seu namorado falso está vindo lhe buscar já. - Respirei fundo ao ouvir o Nam e concordei com a cabeça.

Tomei café com o Jin rapidamente e subi para vestir uma roupa mais apresentável para sair com Mingyu. Fiz uma make leve e desci e o Sr. Bang já havia chegado, me curvei pra ele e vi que o Mingyu também já estava ali.

- Bom... estou de saída... boa reunião pra vocês.

- Nabi! - Quando eu estava virando as costas para sair, o Jin veio até a mim e levou suas mãos até meu rosto e selou meus lábios, ele olhou para o Mingyu fazendo um gesto com seu dedo médio e indicador erguidos apontando para o mesmo como se quisesse falar "estou de olho". Olhei brevemente o Sr. Bang e o queixo dele estava quase batendo no chão, e obviamente ele estava sem entender nada e assim saí de cena com o Mingyu.

- Jin -

Assim que a Nabi saiu, voltei e me sentei no sofá em frente a poltrona que o velho estava sentado. Ele apenas cruzou os braços e nos encarou.

- Ok, digam o que eu perdi. - Falou o velho.

Eu desabafei com ele e contei exatamente tudo que aconteceu. Como meu me apaixonei pela Nabi, como ficamos pela primeira vez... as brigas... apenas não falei que tínhamos dormido juntos, isso não. Ele ouviu atento e logo em seguida expliquei todo circo que aconteceu no evento e o plano do Nam para tentar desmascarar a Yuna.

- Ok... - Ele disse pensativo... - Pra ser sincero, eu esperava que isso aconteceria. Que um de vocês se envolveria com ela. Já adotei ela sabendo disso, porém eu apostaria no Jungkook, ou Tae, ou Jimin e no máximo o Hoseok; mas não pensei que ela faria o tipo do Seokjin. Ela é bonita, educada; e eu estava pronto pra ter essa noticia e simplesmente aconselhar a ter um relacionamento assim como qualquer idol coreano tem, em off. Mas a história e ameaças da Yuna, impedem isso. - Ele respirou fundo e direcionou o olhar pra mim. - Um relacionamento que pode trazer prejuízo para uma empresa toda, é pesado Seokjin. E sinto informar que o plano de vocês não dará certo, a médica da Yuna é a minha irmã, mãe dela! Nunca que ela ousaria trair a própria filha.

As palavras do Sr. Bang me atingiram como um tiro no peito. Meus olhos encheram de água numa fração de segundos e ouvimos o suspiro de todos os demais que estavam ali. Abaixei minha cabeça apoiando minhas mãos na mesma e meus cotovelos em meus joelhos e chorei, chorei sem vergonha e desabafei tudo que estava sentindo em minhas lágrimas.

- Eu não acredito...

- Jin... meu filho. - Ele se levantou e ficou em pé em frente a mim com a mão sobre minha cabeça e acariciou meus cabelos. - Se o sentimento de vocês é tão forte assim, terão que ter paciência... a única solução é você casar com a Yuna, esperar a criança nascer e nesse meio tempo faz o DNA. A Yuna pensa que casando com você, ou vai te conquistar, ou você vai se apegar a criança e não deixá-la. Se o amor seu e da Nabi sobreviver a esses meses, você desmascara a Yuna e vive um amor no off com a Nabi.

ADOTADA | BTS | SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora