5. Broke your heart, I'll put it back together

444 29 2
                                    

Charles

Durante os últimos três dias fiquei arquitetando maneiras de conseguir sair com Catherine e ter um momento a sós com ela, desde nosso último encontro percebi que não seria uma tarefa tão fácil.
Ela era uma total incógnita para mim ainda, ela era sutil e selagem ao mesmo tempo.
Apesar da minha grande experiência com mulheres ao longo da vida, não conseguia ver ainda o que ela tinha que me deixava tão curioso e encantado, além da beleza.
Mas uma coisa eu sabia: ela trabalhava em um prédio próximo a orla de Monte Carlo, e eu sabia exatamente o horário que ela sairia gracas a Léo.

*

Era uma tarde típica de meio de semana em Monte Carlo, e eu observava o movimento das pessoas indo e vindo encostado no meu carro na porta da Laroche Voiture, empresa dela.
Até que vejo ela sair apressadamente da porta falando no telefone freneticamente e finalmente vou até ela.
Quando ela me viu pareceu surpresa e sussurrou alguma coisa parecida com 'te ligo mais tarde' no telefone e veio até mim mais calma.

- Leclerc - ela me cumprimentou de um jeito formal demais pro meu gosto - O que tá fazendo aqui? É alguma coisa da empresa?

- Não, mon amour - tentei jogar meu charme - queria te ver.

Ela ficou surpresa e ficou quieta por alguns segundos antes de abrir um pouco a boca para responder e eu a interromper.

- Vem dar uma volta comigo na marina, a tarde está linda - eu disse puxando um pouco o óculos de sol para olhar para o horizonte para confirmar o que havia dito - tem quanto tempo que você não faz isso, hein? Vem, vai ser bom.

- Mais tempo do que você pode imaginar - as
palavras dela pareciam ter mais peso e ela também olhou para o horizonte - talvez eu aceite seu convite, só por hoje. Estou precisando esfriar minha cabeça.

Catherine estava com uma camisa azul e calças brancas, ela começou a andar na minha frente em direção a calçada com um leve sorriso.

- Você não cansa de só trabalhar? Você nem conseguiu me ver direito sem pensar nisso. - eu ria enquanto falava.

- É como se eu te perguntasse se você não cansa de pilotar, até por que é seu trabalho também. - ela dizia brincando.

- Prefiro nem entrar nesse ponto, Cat - já disse provocando - Estou de férias, coisa que você precisava também.

- Cat? Isso sim é sacanagem - ela riu - E eu tiro férias, no fim do ano assim como todo mundo.

- Ah, seu pai é o dono da empresa, isso significa férias remuneradas a qualquer hora que quiser.

- Certamente você não conhece meu pai - ela dizia sem tirar os olhos da praia que chegamos - E nem eu também, eu gosto de trabalhar, estudei pra isso.

Na hora que chegamos próximos a marina de fato, fomos em direção a uma pequena faixa de areia que era um pouco mais tranquila do movimento e que tinha uma vista mais bonita dos barcos e do pôr do sol.

- Você poderia me indicar essa faculdade pra começar a gostar de trabalhar então. - eu disse tirando os sapatos para andar na areia e vi que ela fazia a mesma coisa.

- O segredo é se manter ocupada o tempo todo, assim vai passar a gostar mais de certas coisas. - ela tinha a fala mansa e sincera - Mas aposto que adoraria passar alguns anos universitários em Paris.

- Você estudou em Paris? - perguntei surpreso.

- Sim, passei bons anos estudando lá. Para uma pessoa com a sua personalidade, você gostaria de estudar lá. - por algum tempo, foi a primeira vez que vi ela descontraída.

- Então você já está sabendo muito da minha personalidade? - eu provocava.

- O suficiente para achar o que acho de você - ela respondeu no mesmo tom, o que me surpreendeu.

- E eu posso saber o que você acha de mim?

- É confidencial - ela deu de ombros com um sorriso.

Nesse momento nós paramos em um pequeno deck que se estendia um pouco além da faixa de areia e se aproximava mais dos barcos e ela tirou a blusa azul do corpo ficando apenas com uma regata justa da mesma cor, que mostrava mais seu busto, me deixando mais instigado nessa hora.
Eu sabia o que queria na hora.

Me aproximei lentamente esperando que ela entendesse minhas intenções e me preparei para beija-lá nessa hora.
Quando um ardor e um estalo me interrompem antes que eu raciocine.

Catherine me deu um tapa.

- Você nunca mais faça isso - ela dizia com raiva apontando para mim - Você está achando que eu sou qualquer uma?

- Você queria o que? Um aviso? - digo no mesmo tom irritado.

Eu estava com a mão em meu rosto e totalmente chocado para processar o que tinha acontecido e ela estava na minha frente com as bochechas coradas.

- Não sei se você sabe, mas agora trabalhamos juntos, você tem uma reputação e eu também. - ela disse fazendo o caminho de volta quase marchando igual um cavalo.

- Você é completamente louca - eu falava gesticulando para ela do outro lado do deck.

- Eu? Pelo menos eu não tentei beijar a pessoa que vai cuidar da sua empresa. - agora ela estava quase gritando - Já tinha ouvido muito sobre você Charles, mas agora sei que é tudo verdade mesmo, você é um canalha egoísta. - ela falou colocando a blusa de volta e saindo em direção a rua novamente me deixando para trás.

- Que merda - falei baixo sozinho enquanto passava as mãos em meu rosto.

Nessa hora, eu fiquei completamente transtornado.
De fato, era a primeira vez que acontecia uma coisa desse tipo com uma mulher para mim, e agora eu estava só focado em sair de lá evitando mais olhares do que já deviam estar em cima de mim e nunca mais olhar na cara dela.

Ela era problema, e eu sabia disso.





Style (Charles version) Onde histórias criam vida. Descubra agora