12. You can hear it in the silence

331 22 5
                                    

Catherine

Minha cara deve ter sido impagável vendo Charles pegar P1 no último treino livre.

Claro que no fundo, estive torcendo pela Ferrari desde o momento que "entrei" para a equipe, mas ainda assim eu sabia que a Scuderia não de dava bem com duas chuvosos, então foi uma grande surpresa ver o resultado.

Assim que ele saiu do carro e tirou o capacete e a balaclava, já deu uma piscada para mim sorrindo provocativo. Isso foi o suficiente para me arrepiar por inteiro, pensando na nossa aposta.

Mas, de qualquer forma, ele ainda não tinha tocado no assunto desde sexta, e já era domingo, e a corrida estava prestes a acontecer.
Eu já estava no paddock, e Amélie chegou me dando sinal para descer para o box com ela, Charles já estava lá embaixo se preparando, e para a ocasião, escolhi um conjunto de saia e blusa rosa pink um tanto esvoaçante.

Charles já estava entrando no carro quando chegamos, os estrategistas estavam em volta pontuando os últimos detalhes, mas ele parecia mais apreensivo que o normal.
Pelo que eu tinha ouvido nas conversas da equipe, Charles precisava muito pegar um pódio e pontuar bem nessa corrida, já que no início da temporada ele não tinha ido tão bem quanto esperavam, e além disso, agora com o patrocínio e investimento da empresa ele precisava melhorar sua performance. Talvez minha presença intensificasse um pouco essa pressão, coisa que eu definitivamente não queria.

Eu queria ser invisível naquele meio, mas era meio impossível quando você é acompanhada de um dos melhores pilotos da Fórmula 1.

Enquanto me distraia, a corrida começou, Charles teve um bom início, já que largou em P4 e Sainz logo atrás em P5. Toda corrida eu já ganhava um fone para ouvir o rádio dele, apesar de não entender quase nada era interessante saber o que se passava dentro do carro, o que ele sentia, o que discutiam, em certos momentos era até engraçado.

A corrida correu bem, tirando uma pequena colisão entre Magnussen e Albon, e Charles conseguiu pegar o terceiro lugar indo ao pódio na segunda vez na temporada inteira.
Era um momento mágico na equipe, já que era exatamente o que eles precisavam naquele momento, e todos estavam comemorando juntos em italiano.

Fomos juntos até o pódio para ver a cerimônia, e ver Leclerc chegando e se posicionando junto com Lando Norris e Max Verstappen fez meu coração bater mais forte. Lá de cima ele cumprimentou rapidamente a equipe e deu uma piscada apontando para minha direção, o que me fez rir e sentir meu rosto esquentar.
A cerimônia de fato, é belíssima, mas foi mais ainda com ele lá em cima.

Quando acabou, Amélie me direcionou até o motorhome da Ferrari para poder esperar Charles e voltar para o hotel, e assim eu fiz.
Entrei na sala privada e sentei em um dos sofás de decoração tentando relaxar um pouco e aproveitar o silêncio, nessa hora desejei muito estar com meu livro.

- Tem espaço pra mais um ai? - escutei a voz de Charles e levantei em um pulo só - Te assustei, Cat? - ele respondeu rindo.

- Talvez - respondi me aproximando um pouco - Foi uma boa corrida, você foi muito bem. - disse pegando um dia bonés da Scuderia que estavam no canto da sala para serem assinados - Agora já posso usar um desse?

Charles me olhou de canto se virou e foi até a mesa pegando a caneta, puxou o boné da minha mão e assinou com sua rúbrica e fez um coração discreto no final.

Style (Charles version) Onde histórias criam vida. Descubra agora