Catherine
Os fins de semana estão passando cada dia mais rápido, principalmente os de corrida.
Será que é a essa a sensação dos fãs de Fórmula 1? Deve ser.
E claro que não foi o melhor desempenho da Ferrari, muito menos de Charles que tinha ficado com um P7 no final das contas.
Isso ainda me daria uma pequena dor de cabeça no trabalho, já que os investidores ficavam de olho em todos os resultados e não tem gostado nada dos últimos.A única coisa que estava me distraindo um pouco era pensar na festa de Gasly daqui a pouco, que por um milagre tinha conseguido colocar Bianca na lista.
Ainda bem que ela aceitou a loucura de vir comigo, não sei o que seria de mim aqui sem ela.Bianca aprontava fazendo graças para se atrasar no banheiro enquanto eu dava os últimos checks para poder sair. Dessa vez, nossas escolhas foram invertidas, ela indo de vestido branco e eu indo de preto, que geralmente acontece o contrário.
- Você já está pronta? - gritei do quarto para o banheiro onde ela estava.
- Me da só mais cinco minutos, Nina - ela gritou de volta.
E no mesmo momento que revirou meus olhos pelo seu atraso escuto algumas batidas na porta do hotel e logo depois vejo a figura de Charles.
Ele não chegou a entrar, ficou na porta com os olhos fixos em mim e sem dizer uma palavra.- Prontas? - ele falou em tom calmo alisando sua camisa preta também.
- Sim - falamos ao mesmo tempo com Bianca surgindo do nada da porta do banheiro.
*
O ponto alto da noite com certeza não foi o silêncio constrangedor no carro indo até a festa e nem os olhares de cachorro abandonado de Charles, mas com certeza Bianca sendo barrada na entrada da boate que Gasly tinha alugado para a festa.
Bianca foi barrada na portaria da festa porque aparentemente seu nome não estava na lista.
E não deu dois minutos para ela se alterar na frente de todo mundo.- Eu vou dar um jeito nisso - Charles logo disse e sumiu no meio da multidão atrás da gente.
Enquanto isso tentava sinalizar para Bianca a todo custo que era para ela parar de brigar com o segurança e prestar atenção em mim, para não chamarmos mais atenção.
Logo vejo Charles aparecendo de novo, mas dessa vez acompanhado de Gasly atrás dele. A salvação veio mesmo.
Logo Bianca finalmente consegui entrar depois de Gasly puxar ela para dentro e ir conversando com ela até dentro da boate em si enquanto eu e Charles íamos na frente, apesar de que ele ainda não tinha trocado uma palavra comigo e andava cabisbaixo.
- Você é completamente maluca, sabia? Olha como você apronta até com o dono da festa!!! - eu disse exaltada com ela.
- Você parece mais sentida que ele - ela disse rindo - Vem, vamos dançar.
Ela já disse me arrastando para a pista de dança, e me fez rir no primeiro momento também, esquecendo tudo o que aconteceu antes.
Era bom poder esquecer de todos os problemas em uma noite.
E nós dançamos até cansar e mais e mais, a noite estava só começando e um drink viraram dois e três. Eu olhava em volta de vez em quando procurando Charles só para saber por onde ele andava e o vi quase sempre no mesmo lugar, encostado no bar com Gasly bebendo todas olhando diretamente para nós.
Não precisava de muito para saber que Gasly iria querer Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style (Charles version)
FanfictionQuando uma herdeira de uma das famílias mais importantes de Mônaco apresenta uma proposta ousada de investimento na empresa de seu pai, ela acaba caindo no mundo do automobilismo, e assim tendo que lidar com várias situações da Scuderia Ferrari, pri...