7. Cause baby, now we got a bad blood

387 25 0
                                    

Catherine

Depois da dor de cabeça generalizada que o maldito do Charles me deu essa semana, ele estava aqui na minha frente no meio de uma sala na empresa cercados de gente.
Apesar de eu estar plenamente acostumada com o mundo empresarial e as relações públicas nele, nesse momento estava bem claro que eu estava desconfortável e eu não fazia questão nenhuma de esconder, com braços cruzados e cara fechada.

Assim que as notícias do ocorrido entre nós se espalharam, eu recebi tantas mensagens que achei que ia enlouquecer.
Mas o que realmente pesou para mim foi meu pai, que simplesmente teve uma discussão tão séria comigo que fui para meu quarto com lágrimas nos olhos, e também Leo que também quase surtou comigo.
Lembro até do tom de sua voz questionando como pude fazer isso em um momento tão delicado para nós.

- Catherine, você entendeu tudo? - uma voz na sala me puxa de volta para realidade.

- Sim - respondi séria.

- É importante que tudo que aconteceu aqui seja totalmente confidencial, para a imagem da equipe durante as próximas corridas principalmente - o diretor de marketing falava - É importante que vocês dois demonstrem uma relação natural, porém próxima depois do que aconteceu. Convençam as pessoas que são profissionais, e mais que isso, que são praticamente amigos - essa fala me dava um arrepio na espinha.

- Entendo, faremos isso - Charles falava com a cabeça baixa do outro lado da mesa.

- Ótimo. Então, Catherine nos vemos na Holanda?

Eu assenti com a cabeça e desejei profundamente que aquilo tudo acabasse naquele momento, e de fato todos se despediram formalmente e se dirigiam para ir embora, incluindo eu.

- Você não Nina - a voz de Leo ecoou na sala já vazia com Leclerc do lado - Você volta pra cá.

- Olha, eu vou fazer o que precisa durante a temporada, não ficarei repetindo isso - eu falava num tom quase agressivo.

- Não só durante a temporada, ainda temos duas semanas até o summer break acabar - ele falava e Charles concordava - vocês tem duas semanas de trabalho intenso aqui mesmo antes das viagens.

Silêncio na sala, eu sentia que poderia esganar o Leclerc ali mesmo.

- Nós vamos jantar hoje - Charles trocou a primeira frase comigo desde o início disso tudo - te buscarei as 20:00.

Nessa hora senti que iria explodir, meu rosto esquentar e meus dentes cerrarem.

- Nina - meu irmão falou percebendo a situação - você sabe o que tem que ser feito, e vai fazer bem - ele tocou nas minhas mãos.

Nesse momento desde que esse furacão começou a passar, foi a primeira demostração de carinho dele para mim e eu no fundo sabia que ele estava certo, e que para além de tudo o que eu tinha que consertar. Principalmente por ele.
Apertei sua mão, respirei fundo e me concentrei para falar.

- Ok, as 20:00 - tentei parecer menos raivosa.

*

Charles era de fato muito pontual, eu o vi chegando pela fresta da janela do andar de cima da casa e precisei de alguns segundos de concentração mental antes de descer de fato.
Sinto um toque leve em minhas costas e vejo meu pai atrás de mim e com um susto, me viro.

Style (Charles version) Onde histórias criam vida. Descubra agora