CAP 5

108 8 2
                                    


O Sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons alaranjados e rosados, enquanto isso nós dois admirávamos aquela linda paisagem que era apresentada a nossa frente. Eu estava sentado no banco ao lado do banco de Tae, que por sinal estava dirigindo o seu belo Porsche conversível. nós dois tínhamos largos sorrisos estampados na cara.

- Estou animado para encontrar todo mundo- Exclamei quebrando o silêncio.

-Verdade! Acho que vai ser divertido- Tae falou como resposta enquanto se ajeitava no banco.

Quando chegaram à cafeteria, logo avistaram Rose e Hoseok em uma mesinha apertada próxima ao fundo do local, esperando por eles. Rose acenou animadamente para nós quando os viu se aproximando.

-Demoraram em?- Hoseok brincou.

-Desculpa gente, o trânsito estava um caos! Saímos com 30 minutos de antecedência e mesmo assim nos atrasamos!

-Mas enfim, como vão as coisas?- perguntei afim de iniciar um bate papo.

-Muito bem! Espera, vocês vieram juntos ou é impressão minha?-Rosé nos perguntou desconfiadamente com um sorriso brincalhão.

-A-ah sim a gente estava junto...- Eu falei tímido enquanto me sentava em na cadeira ao lado de Hoseok e de frente para Tae. A mesa que estávamos era encostada na parede, e eu estava no canto.

-A gente estava estudando. Chamei o Jimine para minha casa porque deve ser difícil ter que pegar todo o conteúdo!- Tae olhava pra mim com um olhar fofo e sorridente enquanto respondia a pergunta de Rosé.

-Alias, obrigado Tae!

Rosé  e Hoseok nos olhavam com um olhar desconfiado.

Logo após, para quebrar o clima estranho, Hoseok começou a contar a coincidência do dia que eu o conheci na lojinha.

Estávamos conversando sobre tudo, família, crush, inimigos... enfim tudo que vinha na cabeça nós discutimos.

- Vocês viram aquele novo filme que lançou esses dias? Ouvi falar que é muito legal!- Rosé comentou.

-Ah sim! Eu vi que lançou mesmo, a gente pode combinar de ver no cinema, o que acham?- Hoseok sugeriu e em seguida todos nós concordamos.

Continuamos conversando até que quando entramos em um debate sobre o melhor grupo de k-pop, os cafés ficaram prontos e Hoseok e eu nos ofereceram para buscar. Quando já estávamos com as bebidas em mãos acidentalmente uma garçonete se esbarrou em mim com um café gelado que ela estava na bandeja, que acabou derrubando todo café gelado de sua bandeja no meu suéter branco que acabou ficando com uma larga mancha marrom que aos poucos ia se espalhando pelo tecido.

-Oh meu Deus, me desculpe rapaz, ainda bem que estava gelado!- A garçonete estava com um olhar apavorante de vergonha misturado com culpa, ela faz uma exclamação com os braços e arregala os olhos. Naquele momento todos se voltaram seus olhares para mim, e isso me deixou tímido e envergonhado.

-Quer que eu traga guardanapos?!- Sugeriu Rosé e a garçonete estava se desculpando e logo saiu com muita vergonha.

-Acho que não vai precisar, eu vou no banheiro, obrigado Rosé.

-Quer que eu vá contigo Ji?- Perguntou Hoseok, ele estava com uma intensão de me ajudar!

- Sim!

Eu e Hoseok nos levantamos da mesa e fomos até o banheiro que por sorte  era espaçoso.

Quando chegamos parei diante ao espelho e coloquei meus braços sobre o balcão da pia.

-Eu acho melhor você tirar essa blusa Ji!

Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]Onde histórias criam vida. Descubra agora