-O quê?!- Gritou a garota furiosa. Ela estava vindo em minha direção com uma cara de ódio e ciúme.- Não estou acreditando que você teve a audácia de me colocar de dupla com a ''Rosão'' e deixar o meu Taehyung com esse esquisitão ai!- disse a garota apontando o dedo para mim.
Eu fiquei olhando aquele chiliquezinho da maneira mais confusa e julgadora. Como assim ''esquisitão''? Não entendi o motivo dessa paty ter me xingado. Ta na cara de Tae que ele pensa da mesma forma que eu, que essa garotinha é meio fútil... Não sei, não posso julgar porque não conheço, mas a primeira impressão foi essa.
-Lisa, sabe qual é o melhor de ser professor?-Falou num tom irônico e cheio de sarcasmo enquanto ajeitava os próprios cabelos para trás e mantia o olhar fixo no computador, mas mesmo assim, prestando atenção ao seu redor.-É que quem manda nessa sala sou eu, e isso quer dizer que você vai sim com a Rosé e o Taehyung com o Jimin.
-Aaagr, que ódio! Eu vou falar com a diretora que esses professores daqui estão gritando e destratando os alunos... Ah, é isso que dá estudar numa escola mais ''povão''... Daqui só o Tae mesmo pra salvar.-Bufou Lisa.
-Fique a vontade, desde que você respeite os alunos e a mim, esta tudo certo.
O professor ignorou a ameaça da garota e todos os alunos foram pegar os computadores para realizar a pesquisa, e eu também fui pegar um pra mim.
Do fundo da sala, lá trás, no fundão, Rosé ecoou um grito diretamente para Lisa, o que segundo Hoseok, aquilo era rotina. As duas viviam brigando e se odiando.
-Aí Lisoforme! Qual seu problema garota?! Vai destratar o Jimin, o professor, eu, quem é o próximo uh?-Rosé gritou do fundão enquanto se levantava e quase iniciava um ato para subir na cadeira.
-Cala boca sua lesbica! - Gritou Lisa.
-As duas querem ir pra detenção? Vou ter que faze-las se abraçarem e se desculparem olhando nos olhos?- Disse o professor num tom autoritário.
-Não! Não há necessidade!- Proferiu Rosé com os olhos arregalados, e fazendo símbolo de reza, enquanto se ajoelhava no chão como um pedido urgente de socorro. E Lisa concordou na hora com as mesmas palavras.
Era engraçado o jeito que elas se odiavam... Eu com certeza sou um estranho de achar que elas formariam até um belo casal!
-Enfim... Alunos, vão para o laboratório de biologia e se sentam com as duplas formadas.- Anunciou o professor.-Arg... Hoje ta difícil... Essas meninas estão pior que o Jungkook- Falou o professor para si mesmo enquanto arrumava o seu material para ir ao laboratório.
Tae, como sempre ficou observando toda aquela situação. Não sei se ele é mais introvertido mas, ele não costuma a falar e dar opiniões quando tem gente por perto. Bom, foi o que eu percebi! Ele é o famoso tipinho de ''O garoto popular dos sonhos'', Bonito, inteligente, bondoso, educado. Mas não vou criar expectativa nisso, afinal uma primeira impressão não é sempre o que aparenta.
Acompanhado de Tae, eu e ele subimos até o laboratório com o resto da turma. Era notável as pequenas provocações de ódio da dupla que caminhava ao nosso lado: Rosé e Lisa.
Chegando no laboratório, fiquei supresso com o tanto de animais empalhados que haviam num armário de vidro para exposição e pesquisa, havia também um esqueleto! Era umas das únicas partes que eu não havia conhecido.
Fomos até a primeira fileira de cadeiras, e nos sentamos nas mesas que eram feitas para duas pessoas.
O professor começou a falar o que e como deveríamos fazer o trabalho, que tinha o objetivo de fazer uma ''revista'' de pelo menos 40 paginas explicando e contando fatos sobre a reprodução assexuada dos fungos. Sim, muito trabalhoso, mas pelo menos ele nos deu dois meses para realizar esse trabalho que valia 10 pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...