CAP 15

86 6 0
                                    

- Gente antes de anunciar o vencedor do show de talentos, eu queria agradecer a todos que participaram! Vou fazer um breve discurso. - O diretor Seokjin, que estava em cima de um pequeno palco, disse enquanto tirava um papel do seu bolso e colocou em cima do púlpito.

E assim ele fez o seu discurso, mas sinceramente ninguém prestou atenção, todos ficaram conversando e fazendo gracinha.

O terceiro ano inteiro  estava reunido em um auditório menor que havia na escola apropriado para reuniões com os alunos. Era um palco não muito grande com uma plateia de aproximadamente 200 lugares.

Essa reunião foi proposta para anunciar o vencedor do show de talentos.

Depois de tudo que aconteceu ontem em relação ao beijo do Jimin e Taehyung, o clima não está dos melhores... Apesar do abraço caloroso e cheio de sentimentos após a apresentação do loiro, Tae se recuou.

Taehyung nunca amou ninguém igual ele está amando Jimin, por isso ele não está sabendo lidar com isso... Ele acha que o beijo foi um erro. Não, ele amou ter beijado Jimin, o  único problema é que ele tem medo de se machucar igual se machucou da ultima vez que gostou de uma pessoa.

Ele ficou traumatizado com tudo que aconteceu quando ele simplesmente beijou uma garota que gostava, e desde isso, ele tomou trauma, sempre quis ignorar os sentimentos amorosos, com medo de acontecer de novo. Mas Jimin o causou um impacto tão grande que ele não conseguiu ignorar seu sentimento e acabou cometendo o que mais temia:  beijar alguém e se apaixonar de novo.

Taehyung deixou-se levar pelos seus sentimentos. Seus sentimentos foram maior que sua consciência.

E agora o mesmo acha que isso foi um erro, e que vai acontecer tudo de novo... igual quando aconteceu quando ele beijou a menina que ele gostava... 

Mas o que de tão ruim aconteceu para ele ter medo de amar?

Taehyung acha que evitando contato com Jimin, ele ia esquecer do beijo como se nada tivesse acontecido e por fim, iria parar de amar tanto ele... Mas ele estava errado.  As coisas não são simples assim, ainda mais quando se trata de amor.

Enquanto isso, estava lá, Jimin. Com sua felicidade no talo, outro também que estava experimentando o sentimento de amar, (que está amando). 

Diferente de Taehyung que estava preocupado, Jimin estava com muita felicidade, desde que o beijou ontem no depósito ele está com um sorrisinho bobo e com um toque a mais de alegria.

Jimin está feliz, eufórico por dois motivos: a) ele está orgulhoso de si mesmo por ter se apresentado num  palco em que todos o aplaudiram, e b) Beijou seu melhor amigo, o mais popular e atraente.

No momento Jimin estava com Rosé numa das primeiras fileiras, ouvindo o discurso chato do diretor.

- Para de falar! Eu quero ouvir quem ganhou logo! - Sussurrou Jimin, para  Rosé em tom sarcástico se referindo as falas demoradas do Seokjin.

Ela ri.

E não Jimin não havia contado pra ninguém do que aconteceu ontem no deposito. Mas pretendia contar em algum momento.

E ele decidiu que seria agora.

Será que num auditório com meia dúzia de adolescentes conversando baixo para que não levassem bronca do diretor que discursava, seria o melhor momento para falar disso com Rosé?

- Rosé, preciso te contar uma coisa... mas vc jura que não vai meter a louca aqui? - Diz Jimin olhando para ela.

- Depende... - Ela sorri maliciosamente porém sarcasticamente também.

Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]Onde histórias criam vida. Descubra agora