Fachada do predio de Jimin, 14:56
Meu olhos arregalaram ao ver Rosé e Hobi - com um ukulele- ali na fachada do meu prédio.
Neste exato momento, Hoseok esta de frente pra mim e Rosé um pouco atras observando tudo com um sorriso. Já Taehyung, ele observa tudo com uma expressão confusa e frustrada.
Hobi sorria alegremente pra mim. Por um momento todos ficaram em silencio e apenas os olhares e expressões podiam dizer algo.
E com certeza a expressão de Tae era como se ele estava querendo dizer "Eu estou puto! Só queria sossego.".
Eu não sei o que eu faço, acho que ainda não tenho sentimentos formados por ele...
Hobi é uma boa pessoa, tenho certeza que seremos grandes amigos, eu realmente o admiro.
Eu estou muito surpreso com isso, nunca imaginaria que ele ia nutrir sentimentos tão rápido por mim, eu nunca o vi demonstrar nada demais.
Eu me sentia desconfortável, quase como se eu estivesse sendo submetido a um exame final, e eu estou com nó na garganta.
Taehyung estava quase pegando o seu carro e indo embora sem mesmo se despedir, ou me levar até a porta do meu apartamento igual ele fez da ultima vez.
- Jimin, eu sei que talvez isso seja um pouco estranho, pois nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto que devo expressar meus sentimentos. Desde o primeiro momento que te vi, algo em mim mudou. Não posso explicar, mas é como se eu conhecesse você de outra vida. Você ilumina o ambiente, e eu... bem, eu sou apenas um amante da música que encontrou um novo motivo para cantar. -Ele exalava conforto e acolhimento a cada passo que se aproximava de mim.
Nesse momento, meus olhos transbordaram.
Eu não sabia se eu estava feliz ou triste.
Eu fico feliz de saber que alguém pensa isso de mim, ninguém nunca me dedicou palavras tão lindas e melódicas. Mas fico triste de saber que vou partir um coração.
As pessoas que passavam por nós na calçada apenas olhavam com uma expressão fofa.
Quando eu tomei forças de falar algo, Hoseok percebeu e disse:
-Antes de dizer algo, quero tocar um pouco de ukulele pra você. - Disse ele enquanto arrumava o ukulele em seus braços.
Então ele começou a tocar a musica ''We can't be friends'' da Ariana Grande.
Rosé deve ter o contado que eu amo a Ariana.
Era tão lindo de aprecia-lo a cantar enquanto mexia os tocava o ukulele.
Enquanto minha espreção era chorosa, porem não querendo demonstrar um choro tão triste, Taehyung estava parado igual um poste com uma cara extremamente tediosa seria.
''We can't be friends But I'd like to just pretend You cling to your papers and pens Wait until you like me again
Wait for your love
Love, I'll wait for your love
I'll wait for your love
Love, I'll wait for your love''Ele realmente tinha um talento de emocionar qualquer um, e era muito bom no que fazia.
Assim que ele terminou, imediatamente Tae sem paciência disse:
- Gente, eu estou atrasado para um encontro de família, preciso ir.- Nem se dando o trabalho de dizer tchau, ele bufou entrando em seu carro e deu partida.
Que desculpa ruim hein, devia ter inventado algo melhor.
De qualquer forma, ligarei pra ele mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...