- A-ah oi Jungkook... -Respondeu tímido.
Naquele momento era possível ouvir barulhos de pessoas conversando por conta do horário de saída, pois era muito movimentado, ainda mais perto do portão de entrada e saída.
Jimin estava confuso e com vergonha ao mesmo tempo, Jungkook tinha a imagem de um cara forte e intimidador. Era difícil se esperar o que eles conversariam. Jimin, pensava em mil possibilidades de assuntos que poderiam tocar.
-De boa?- Perguntou enquanto olhava ao seu redor e depois voltando seu olhar ao loiro.
- Érr... sim, e você?- Jimin se esforçava para não gaguejar.
-Melhor agora, loirinho...- O maior o olhava com um olhar sapeca, e na mesma hora, deu alguns passos em direção ao loiro, com o que fez o loiro, dar passos para trás ate chegar na parede, e finalmente Jungkook coloca contra a parede, e assim bloqueando a saída do loiro, e dando uma leve inclinada
Jimin o estranhou pois a forma que ele se movimentou. Aquilo era o que? Um flerte? Mas Jungkook não era Hetero? Porque ele estava agindo como uma pessoa afim do menor?
Jimin, tinha uma serie de coisas para pergunta-lo e uma delas com certeza seria porque ele se movimentou daquela forma. O loiro estava tímido e intimidado, mas nem por isso deixou de tomar coragem, erguer o olhar e perguntar:
-Pensei que você era hetero...
Nesse momento, da mesma forma que Lisa se enganou da forma que Jimin era, Jungkook se enganou, pois o maior nunca pensaria que o loiro reagiria de uma forma tão sincera.
Sincera até demais.
-Pensei que você era tímido.
- É o que todos pensam.
-Muitos pensam que sou hetero também sabia?
-Deve ser a minoria, você fica com essa marra de machão, mas claramente você não consegue se conter totalmente Jungkook, isso é fato. -Jimin fala em tom de deboche em meio de risadas.
-Ta falando como se me conhecesse a meses loirinho... Mas, na real, eu to numa mistura entre viado, e hetero top, louco né?!- Tentava parecer simpático.- Eu viajei quando pensei que você era do tipo gayzinho nerd, timido...
-Mas, me explica, porque xingar o Tae de ''largatixa homossexual''?- Jimin proferia leves risadas sorridentes.
-Ah mano, ta ligado? Eu faço isso de zoeria, mas pensando bem, ele é uma lagartixa homessexual mesmo!- Os dois estavam rindo do rumo da conversa - Mas eu não sou homofobico não, até porque, todo mundo tem um lado bicha... Uai, tem que aprender a comer de tudo não é mesmo?!
-Nossa como você é gay, só falta se assumir!- Zoou Jimin
-Ahh, loirinho, eu já me assumi querido...-Um sorriso safado está estampado na cara do moreno tatuado.- Muitos nessa escola já sabem, mas tem essas fofoqueiras de plantão que falam que eu sou hetero, e muitos acreditam. Certeza que se eu pegasse um loirinho talvez, todo mundo ia ficar de boca fechada.
Jimin entendeu a indireta lançada na ultima frase, e se surpreendeu pois Jungkook tinha uma marra de bad boy.
Ele é muito bonito.
-Hmm, Entendi...
-Mas, enfim... não te chamei para conversamos de sexualidade.- Fez uma pausa- Vai rolar uma boate hoje anoite e eu queria que você fosse... é bem dahora.
-Tá tá, mas que horas, aonde, com quem?
-Começa ás 21:00, eu vou chamar só você e o Yoongi... Ah, e eu te mando o endereço, beleza loirinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...