Prestem bem atenção nesse cap, ele é super importante pois narra a história de Taehyung.
Taehyung~
Sempre me disseram que o ensino médio é umas das épocas mais emocionantes e marcantes de toda a vida. Mas do meu ponto de vista é assustador. Assustador, porque são muitas emoções ao mesmo tempo, ainda mais quando você é o mais popular e atraente. Eu acho quem ninguém sai do ensino médio da mesma forma que entrou independente de quem você seja, um nerd, popular, repetente...
Prazer, me chamo Kim Taehyung, e vou contar um pouco sobre mim!
Com 14 anos, beijei um menino pela primeira vez, e foi um turbilhão de emoções naquele momento. Me lembro direitinho aonde e quem foi, me lembro de sentir auria e prazer daquele beijo e o sentimento de estar fazendo algo errado, como se fosse um crime.
Eu não sabia se podia contar isso a minha família. Eu estava com medo, não sabia como eles iriam reagir a isso. Embora meus pais nunca demonstraram ser homofóbicos, porém, pelo o que conheço deles, tenho certeza que não iam se orgulhar de saber que o seu filho beijou um garoto.
Então acabei optando por contar isso para um ''amigo'', que fofocou isso a todos. Em menos de dois dias, o garoto que não era notado, que era apenas um nerd no nono ano, ganhou uma má fama por ser ''um garoto bonito gay''. Essa frase ela carregava o significado e a intenção de dizer que eu era ''bonito demais para ser gay, um desperdício''.
Eu não sou gay, e naquela época, para provar isso tive que ficar com inúmeras mulheres, o que me deu popularidade. Mas sinceramente, eu odiei. Odeio ficar com gente que eu não conheço ou que não tenho sentimentos românticos, mas na minha cabeça, eu queria ser ''o cara'' e eu pensava que ficar com muitas meninas iria me tornar foda e desejado e iria tirar a imagem de um ''garoto bonito que beijou um menino'', mas eu me arrependo profundamente de ter usado aquelas inúmeras mulheres para conseguir reputação. Porem eu não estava sendo eu mesmo. Eu tive que me esconder para conseguir ser notado, e isso é ridículo. Eu não posso esconder o que eu sou, preciso ser aceitado desse jeito, por isso eu não consigo me perdoar por o que eu fiz no passado.
Com tudo isso, conclui que eu sou menino bissexual. Me assumi desse jeito, o que aumentou a minha popularidade. Uns levaram isso numa boa, outros adoraram a noticia, e bem... outros detestaram saber que o garoto mais atraente e rico do colégio também gostava de meninos.
Minha família é dona de uma empresa de administração de barragens, mundialmente famosa e uma das mais faladas, úteis e trabalhadas do mundo. Então, sim, minha família tem um legado de nome, e herança.
Eu tenho um irmão mais novo de 11 anos, Kim Seungmin. Ele é um chato mas eu o amo, sempre posso contar com ele para tudo!
Quando eu me assumi pra minha família, foi um dia inesquecível, meus pais até levaram numa boa, foi tenso, minha emoções estavam prestes a explodirem no meu coração, mas finalmente eu resolvi tirar esse peso de mim, e contar aos meus pais que eu sou bi. Optei por não contar a minha família inteira, apenas a íntima. Eu realmente não tive problemas, apenas percebi que meu pai começou a reparar em atitudes e comportamentos meus, coisa que ele não costumava a fazer. Eu fiquei feliz com isso. E irritado com as constantes zoações do meu irmão, que no final se resultava numa bronca da minha mãe.
Eu já tive um namorado, mas foi só uma paixão, tanto é que só durou um mês!
Meus pais passam o dia inteiro no trabalho, então posso até dizer que as vezes me sinto mais confortável com as empregadas da minha grande mansão do que com meus pais. Eu acho que por isso, que não sou tão confiante, eu simplesmente não posso contar com o apoio dos meus pais. Eu não abro meus pensamentos e opiniões com qualquer um ou para muita gente, sou mais reservado. Prefiro ficar mais calado e focar nos estudos, mas é difícil quando você é o mais desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...