-Tae... Eu estou com medo... Tem uma coisa na sala!- Nesse momento o menor falava em pânico estava tremendo e aos prantos pedindo por ajuda. Ele não pensou duas vezes antes de pedir ajuda, pra ele, agora timidez e vergonha, não eram nada diante a situação presenciada.
Ao ver o loiro de olhos arregalados e com um rosto de susto e medo, maior se assusta pensando que poderia ser alguma coisa grave.
-O que foi Ji?!- ele murmura em um tom sonolento enquanto se movia na cama, assim sentando na borda da cama e dando um bocejo.
-T-tem uma b-barata lá na sala...
Logo o maior se alivia em saber que não é algo muito grave.
-Ta, e o que você quer que eu faça?
-Mata-la ou despista-la. Por favor Tae, eu estou com muito medo.
-Aarghh- Espreguiça o maior e logo se levanta com uma cara de sono.
-A-ah, desculpe te acordar é porque eu...- Foi interrompido.
-Não se preocupa, eu sei como é! Minha irmã mais nova tem medo de baratas também, relaxa Ji. - Ele proferia enquanto caminhavam com o ruma ate a sala.
-Ali! Aí meu Deus que bicho nojento!- O menor naturalmente, entrelaçou o seu braço no braço alheio e ficou um pouco atras do moreno. Ele fez aquilo sem intenções nem nada, foi apenas porque o mesmo precisava de apoio e de proteção.
-Olha, eu acho que se matássemos ela, provavelmente ela vai ficar toda amassada no chão e vai ser mais nojento ainda!- Exclama Tae -Hm... Tive uma ideia! Tá vendo aquele copo em cima da mesa? Vamos usa-lo para coloca-lo em cima da barata e construir uma ''barreira'' pra ela não sair, e amanha você avisa sua mãe para arrumar um jeito de se livrar, porque ia dar um trabalhão se eu tentasse despista-la a essa hora da noite.- O moreno aponta para o copo de vidro que está em cima da mesa.
-Seja o que for, só preciso ter certeza que nenhuma barata vai andar em cima de mim durante a noite!- Proferiu Jimin cheio de pânico e medo sobre aquela situação.
-Claro que não Ji!- O moreno se inclina e pega o copo que estava na mesa, o coloca de cabeça pra baixo sobre a barata para impedi-la de sair do local cercado pelo copo. -Prontinho!
-Nossa, muito obrigado Tae, você é um herói!- O menor fala mantendo os olhos fixos em Tae.
-Ah, que isso...- O maior se envergonha e suas bochechas ficam coradas.
Você deve estar achando que a minha casa é um esgoto... M-mas eu juro que não é! Essa barata deve estar aqui por causa da mudança, das caixas e tals...
-Ta tudo bem Jimin!- Eles caminhavam até o quarto do loiro.
Ao chegar, ambos se deitam nos mesmos lados da cama que estavam. Alguns instantes depois, Jimin ainda estava com medo, então ele se aproximou de Tae que estava dormindo ao seu lado e ficou em forma de conchinha, ele era a conchinha menor. Ele não tinha sentimentos por Tae, mas naquele momento o loiro só precisava de acolhimento e proteção. Pode parecer um medo bobo, mas com certeza pra ele não era.
Apesar de Tae se sentir desconfortável em dormir com uma pessoa que ele conheceu hoje, o que é uma coisa super normal, ele tentava ignorar esse sentimento, pois na cabeça dele ele tinha que ser perfeito e educado.
Jimin não fazia tanta questão, ele nunca ligou pra esse tipo de coisa, pra ele tanto faz.
[...]
*Som do alarme*
-Aaargh-Murmurou Jimin. Ele abriu os olhos lentamente e se virou para o outro lado da cama, ficando de frente pra Tae, em uma forma de espreguiço.
-Bom dia- Murmura Tae abrindo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...