~Jimin~
Eu moro com a minha mãe e o meu pai, num apartamento alugado em Seul, mas ultimamente, vem acontecendo uma série de problemas em quesitos financeiros, os preços estão aumentando absurdamente, muito roubos e assaltos, o aluguel do apartamento que eu moro aumentou, os impostos aumentaram, e com tudo isso meu pai está falindo.
Na semana passada meu pai recebeu uma proposta de emprego em Busan, como professor de faculdade de arquitetura. E assim ele tomou a decisão de se mudar para lá.
Eu sofro muito bullying na escola que eu frequento, e não tenho nenhum amigo. Além de tirar notas não muito boas... Pra ser sincero, minha saúde mental está um caco. Com isso, achei uma luz no final do túnel quando descobri que ia mudar de cidade, e assim, mudando de escola.
Estou com um bom pressentimento, sinto que em Busan, vou recomeçar do 0! A única coisa que me preocupa é o fato de que eu vou ter que deixar o ballet, que é uma das únicas coisas que me dá motivação, mas provavelmente vou entrar em uma escola de dança quando mudar para Busan, porém na escola de dança que eu frequento atualmente, todos já sabem o meu potencial, participo de competições, sou da principal equipe de dança! Mas como eu disse, vou recomeçar do 0. Quero que a nova escola de dança veja todo o meu potencial e o que eu sou capaz de fazer.
<<<<<
Na manhã seguinte, eu e minha família partimos logo cedo.
Quando entrei no carro com todas as malas e pertences, logo peguei o meu fone e o coloquei. Eu sinceramente não queria ouvir aquelas músicas cafonas que meus pais gostam... Coloquei a minha playlist favorita de rock e fiquei jogando alguns joguinhos que não precisam de internet.
Eu estava no banco traseiro do carro com uma manta azul clara me cobrindo. Infelizmente não consegui dormir na viagem, fiquei a viagem toda quieto com os meus fones, eu não queria conversar com os meu pais, porque sempre que eu tento ter uma conversa normal, eles ou falam que eu preciso me esforçar mais ou o que eu deveria ter feito em demais situações, principalmente com o meu pai, que estava dirigindo enquanto trocava algumas palavras com a minha mãe que estava cantando as músicas que meu pai havia colocado.
Cerca de duas horas depois, nós chegamos em Busan. Quando chegamos no apartamento em que nós moraríamos, percebi que o prédio era grande, estava super animado para arrumar minhas coisas e finalmente dizer adeus ao meu passado!
O prédio tinha uma visão bonita, era uma torre não muito alta com uns 12 andares, ele era branco com detalhes azuis. Ao seu redor, haviam outros dois prédios do mesmo estilo e estética.
Fui ajudar a tirar as coisas que estavam no porta malas do carro, e logo em seguida meu pai foi colocar o carro na garagem. Minha mãe subiu comigo até o quinto andar, que é onde iríamos morar.
Abri a porta do apartamento com as chaves que meu pai havia me entregado, e quando entrei pude perceber que o apartamento estava totalmente vazio, só poeira e paredes brancas, o chão era de madeira falsa.
- Jimin, eu acho que o seu quarto é esse aqui!- Minha mãe fala enquanto aponta para o cômodo à direita do corredor.
- Eu vou lá organizar minhas coisas então, se precisar de mim para alguma ajuda, por favor me chama ok?- Falo com uma voz rouca.
Me direciono até o meu quarto com as minhas malas e as coloco no chão do quarto, pois ainda não havia nenhum móvel. Tiro tudo de dentro da mala, dobro as minhas roupas e as coloco em um canto do meu quarto, faço a mesma coisa com os objetos que eu trouxe. Entro no banheiro, e coloco os meus objetos higiênicos sobre a mesa em que a pia está localizada. Logo em seguida peguei uma vassoura para varrer toda aquela poeira que estava no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...