Esse cap, vai ser narrado pelo Jimin e pelo narrador :D
O moreno se adentra no apartamento do loiro.
Jimin estava muito tímido pelo motivo de Tae ir jantar na sua casa. Ele estava sem reação e com vergonha.
-Pode se sentar aqui, rapaz!- A mais velha faz um gesto indicando onde Tae deve se sentar, e logo, o mesmo obedece o sinal.
-Já já trago o lamen, meninos.- Fala a mais velha caminhando até a cozinha para finalizar o macarrão.
-Jimin você curte videogame?- Tae tenta iniciar um bate papo pois ficou interessado ao ver no armário semiaberto um card do Minecraft.
-Eu sou viciado!
-Nossa, serio? Eu também sou totalmente viciado!- Tae fala com um sorriso estampado no rosto em meio de algumas risadas.
-Olha, nós podemos jogar, eu tenho Playstation, e graças a Deus a televisão já esta configurada.
-Eu acho uma otima ideia!
Senhora Park vem em nossa direção com dois bowls de lamen, colocou um na frente de Tae e o outro na frente de Jimin. Os dois quando viram ficaram surpreendidos com a apresentação do prato, principalmente Taehyung, que pra ele o lamen tinha que ser completo.
No bowl havia ovos, nori, edame, fatias de porco, repolho, e claro, o macarrão caldoso.
Os três comeram juntos, falaram sobre diversos assuntos, como biologia que era a matéria favorita de Jimin.
*Jimin*
-Mamãe, cadê o papai? Ele não vem pro jantar não?
-Seu pai foi buscar seu irmão lá em Changwon, Chim Chim.
-O que?! Como assim?! Você nem me avisou que ele viria!- Falo arregalando os olhos muito surpreso.
Eu esqueci de falar que eu tenho um irmão mais velho chamado Park Jihyun de 24 anos, ele faz faculdade de engenharia em Changwon, eu raramente o vejo, de vez em quando nós trocamos mensagens. Ele é bem chatinho, mas eu amo ele! A única coisa que eu detesto, é aquela namoradinha dele, nossa que menina chata e folgada!
-Ele tirou dois meses de férias, e ficou sabendo da nossa mudança e vai ficar aqui em casa dividindo quarto contigo. Ah, e a namorada dele também vai vim, mas ela vai dormir num hotel. Eles vão chegar amanhã.
-Aaah, que ódio, dividindo quarto? Eu estou morrendo de saudades dele, mas serio mãe?- Falo com um olhar broxante e reviro os olhos enquanto levo um bocado de macarrão a minha boca com os hashis.
-Ahahah, eu tenho um irmão mais velho ele é um folgado, tem o quarto maior que o meu e fica pegando no meu pé, sei como é Minnie. Seu irmão não mora com você?- Questiona Tae enquanto prepara uma colher de caldo.
-Não mora... Ele cursa engenharia na faculdade de Changwon. Queria ter quarto separados...
-Enfim meninos, vocês já acabaram? vou recolher.- Minha mãe pegava os dois bowls vazios e os levava pra cozinha.
-Obrigado senhora, estava maravilhoso, fazia um bom tempo desde a ultima vez que comi um lamen tão bom!
-Tava bom mesmo mãe!
-Obrigada meninos!
Logo depois eu e Tae fomos jogar Minecraft no meu Playstation.
-Meu Deus Jimin, você é muito bom, olha essa casa que você construiu só com madeira!- Tae estava impressionado com a casa que eu tinha feito no jogo, era uma casinha de madeira apenas para guardamos itens que precisaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]
Romance[LIVRO FISICO EM 2025] Jimin, um jovem de 17 anos, muda para Busan, onde ele tem objetivo de recomeçar uma nova vida. Ele passa a frequentar uma escola de Busan, começa a adquirir varios amigos, e um certo amigo que se tornou o seu melhor amigo se...