CAP 14

101 7 1
                                    

Gente, esse capitulo vai ser muito emocionante, sugiro que prestem atenção!

Três semanas depois...

O último mês passou em um piscar de olhos. Após o tumulto da festa, a vida na escola parecia ter voltado à normalidade, embora o clima entre alguns alunos ainda estivesse um pouco tenso. Jennie, Rosé e o resto do grupo haviam ajustado suas dinâmicas, mas o rescaldo da briga ainda pairava no ar, como uma nuvem persistente que não se dissipa completamente.

Desde que eu beijei Taehyung nossa relação não mudou muito, mas os sentimentos sim. O beijo foi só um detalhe, depois fingimos que nada aconteceu.

Hobi não falava tanto comigo, o que me deixa triste. 

Para o meu alivio Lisa não descobriu o que aconteceu na festa e o boato de que eu namoro Hobi foi esquecido.

Eu entrei pra uma escola de dança local. (  a que Rosé e Hobi fazem parte ) E agora estou retomando as aulas de ballet. Sou tão bom  que já fui pra turma dos avançados!

O que me deixa ansioso, foi o fato de anunciarem um show de talentos aqui na escola, e quem ganhasse, ia pode ser VIP no baile de fim de ano. Esse evento foi anunciado há tres semanas e eu me inscrevi. Vou apresentar uma apresentação de dança contemporânea daqui um dia.

O evento era uma tradição anual que reunia apresentações de música, dança e até mesmo teatro.

Já perdi as contas de quantas vezes Tae e eu nos encontramos fora da escola para fazermos o trabalho de biologia. Mas não foi só pra estudar, aproveitamos também para fazer coisas juntos: falar da vida dos outros, jogar vídeo game, cozinhar ( eu e ele fizemos uma bagunça, mas foi foda! ).

É como se você tivesse conhecido uma pessoa: foi meio estranho no começo, mas vocês foram conversando e de repente já estavam fazendo trabalhos em dupla, lanchando juntos no intervalo, falando mal de quem não ia com a cara de vocês e de quem vocês gostavam. Essa pessoa sabia dos seus segredos. Você podia contar com essa pessoa nos momentos bons e ruins. 

E essas coisas os fizeram se tornar melhores amigos. 

Essa amizade era tão boa. Quando vocês estavam juntos, nada mais importava. O tempo congelava e vocês se divertiam muito. Vocês prometeram manter essa amizade pra sempre, mas...

essa promessa não se cumpriu do jeito que imaginaram, porque a amizade se transformou em algo mais profundo e inesperado: eles se apaixonaram. Foi algo que aconteceu aos poucos, nos pequenos gestos do dia a dia. As risadas que antes eram só diversão passaram a ter um brilho diferente, um calor no peito que não existia antes. As conversas se tornaram mais íntimas, os olhares se prolongaram e, de repente, um simples toque de mãos parecia carregar o mundo inteiro.

Eles se conheciam tão bem que tudo parecia se encaixar naturalmente. O carinho cresceu, e o que antes era só amizade se transformou em amor. Eles compartilhavam segredos, sonhos e medos, e aquela conexão que os unia ficou ainda mais forte. Agora, não era só uma questão de confiança, mas também de querer estar sempre por perto, de querer cuidar um do outro de uma maneira especial.

Com o tempo, ficou impossível esconder o que sentiam. As brincadeiras ganharam um toque a mais, os abraços ficaram mais longos e as despedidas, mais difíceis. A atração era mútua e inevitável; era como se tudo o que tinham vivido juntos tivesse sido um prelúdio para aquele momento. Então, um dia, sem que precisassem de palavras, se encontraram em um simples beijo tímido, mas cheio de significado. Era a confirmação de algo que ambos já sabiam, mesmo sem nunca ter dito em voz alta.

A amizade se tornou amor, e o amor trouxe consigo todas as incertezas e maravilhas que eles jamais imaginaram. Não era o que tinham prometido lá atrás, mas, de certa forma, era ainda mais bonito. Juntos, descobriram que a melhor parte de se apaixonar pelo melhor amigo é que, além do amor, ainda tinham a companhia, a confiança e as lembranças que os tornaram inseparáveis desde o começo.

Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]Onde histórias criam vida. Descubra agora