CAP 11

91 6 0
                                    

13:06, Carro de Taehyung.

Enquanto estou dirigindo com Jimin ao meu lado, sinto uma brisa do vendo indo contra mim, e isso me refresca.

Meus cabelos ficam bagunçados por efeito da ventania, e o mesmo acontece com Jimin. A vista da cidade cheia de transito e o céu azul sem nenhuma nuvem, as lojinhas ao redor

 formariam um belo retrato.

 Agora estou focado no transito, porem imaginando como esse retrato iria cair bem: Eu, Jimin, a Porsche e a bela vista urbana

Eu e Jimin estávamos conversando agora a pouco sobre assuntos escolares, até que o assunto morre.

No entanto olho Jimin do retrovisor e percebo que ele pega seu celular, e, quando olha na mesma hora dá um sorriso ladino, então eu resolvo perguntar:

-Ta conversando com alguém?-No mesmo instante o olhar dele se volta para mim.

-Ah sim.- Fez uma pausa -Estou respondendo umas mensagens do JK.

Oxi, daquele coelho drogado? Não pode ser! Agora eles estão conversando? Já saíram juntos, conversam por mensagens, conversam durante a aula...

 Estou preocupado.

-O que ele ta querendo contigo hein? Ah inclusive eu queria saber o que vocês tanto conversaram ali no pátio, agora a pouco.

Ah droga, as vezes eu acho que não consigo me controlar. A gente se conhece a três dias e eu já to me intrometendo na vida desse gato?

-Ele fica se desculpando igual um bobo pelo que aconteceu ontem na festa, nada demais. E eu acho fofo aquele cara com marra de hetero ficar se "cadelando" desse jeito.

Menos mal.

-Ele é assim com todos e todas hahaha!- Digo prestando atenção no transito.

Avisto a lanchonete e logo me estaciono um pouco a esquerda da porta.

-Chegamos Jiji.- Disse enquanto desligava o carro e me ajeitava no banco tirando os cintos.

Me levantei do assento branco de couro do conversível e Jimin faz o mesmo.

-Que lanchonete fofa!- Disse ele ao olhar para a plaquinha do lugar que era compostos por desenhos de gatinhos. O nome "Cute&cup" era presente na plaquinha, também composta por vidros ao seu redor, e assim podendo ver tudo o que está acontecendo dentro da lanchonete, que por sinal ao seu lado direito havia uma loja de cookies e do lado esquerdo, uma loja de roupas baratas.

-Vamos.- Pegou em minha mão e me guiou para dentro.

Ao entrar o ambiente era aconchegante, e quente. As decorações fofas e os puffs espalhados era o charme do local, as paletas de cores eram pasteis. Caminhamos até uma mesa de dois lugares, um de frente para o outro, e foi ali que nos sentamos.

A mesa havia uns biscoitinhos que eram gratuitos, então eu peguei um.

-Ouvi falar que você dança muito bem, parabéns, quero ver depois.- Falei com a intenção de iniciar um bate papo.

-Ah sim, eu faço aulas de dança, ou melhor, fazia. Desde que me mudei para cá, ainda não frequentei aulas de dança

.-A Rosé e o Hobi fazem aula na mesma escola de dança, quem sabe você não podia fazer aula lá uh?- Sugeri.

-Oh, serio? Vou falar com eles, e pergunta-los aonde é.

-E você pretender cursar dança mesmo Ji?

Eu quero saber mais de sua vida, quero conhece-lo.

Beijei O Meu Melhor Amigo! [Vmin colegial]Onde histórias criam vida. Descubra agora