-Me responde Boruto, por que não me falou que nossos pais estão vivos?
A voz dela ponderava poder, Boruto arrepiava só de sentir o chakra dela. Toneri por sua vez apenas saiu andando para observar a cena de longe.
-Hima calma…
-Eu estou calma- uma fissura se abriu no chão abaixo dela.
-Eu não podia… você não ia saber como lidar.Você…
-NÃO É VOCÊ QUE TEM DECIDIR ISSO! - A rachadura se abriu mais ao chão. - POR QUE TODO MUNDO ACHA QUE TEM QUE ME PROTEGER?
As rachaduras viraram um buraco circundando Himawari, Boruto podia sentir o chakra de Kurama misturado com o dela tremulando.
-EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA.
-Himawari não é sobre isso, se você soubesse poderia ir atrás do Kawaki e acabaria morrendo. Você já agiu sem pensar antes se isso…- Boruto começou a se aproximar suportando o olhar furioso dela.
-Esse é seu medo? Me perder? - ela falou com um tom gélido.
-Claro!
-Então como você acha que eu tô me sentindo? Esse tempo todo eu achei que tinha perdido eles, tinha perdido meus irmãos também… Agora você eu descubro que tudo não passou de uma mentira.
As pupilas verticais dos a dela dilataram o que assustou ainda mais Boruto, ela não estava com o manto mas ele sentia que ela poderia o atacar a qualquer instante.
-Himawari, isso é algo que nós não podemos controlar… tudo o que podemos fazer é… lutar para acabar com tudo isso.
-Onde eles estão? - ela esperou a resposta de Boruto que não veio.- ONDE ELES ESTÃO PORRA?
Uma pilastra ao lado dela acabou explodindo fazendo Boruto se encolher.
-Com o Kawaki… eu uma dimensão que só ele tem acesso.
-Bom… então era isso que ele estava falando? “se me matar nunca mais verá seus pais”- Ela respirou fundo fazendo e seus olhos voltaram ao azul de sempre- não podemos matá-lo?
-Não- Boruto tentou não parecer tão aliviado pelo chakra de besta ter desaparecido.- e também o papai…
-O papai está inconsciente… mas ele quer que continuemos firmes.- ela interromper ele ainda com a voz gélida.
-Como sabe disso?
-Kurama… ela tentou me conectar com ele pelo chakra então eu pude escutar a consciência adormecida dele.
-Então ele sabe o que tá acontecendo?- Boruto sentiu seu peito pesado, pesando que seu pai tinha ciência que estava parado nos últimos três anos.
-Não, acho que não.
Um silêncio se instaurou entre eles, Boruto olhava para o buraco ao redor de Himawari pensando se deveria ir até ela.
-Falo com você depois…- Ela falou começando a andar de volta para o templo.
-Garota não é seguro entrar em contato com o chakra duas vezes seguidas!- Toneri alertou de longe.
Himawari fingiu não ouvir o alerta, sinceramente ela não estava ligando muito para o que iria acontecer com ela.
-Ela tá brava- Boruto falou.
-Ela tem o gênio do seu pai, explosiva.- Toneri se aproximou do garoto- já você é mais compassivo, como sua mãe.
-Acho que até ela ficaria brava comigo nessa situação.
-Não… A Hinata não é desse tipo. Pelo o que eu me lembro…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒂𝒇𝒂𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒂 🌙/ Boruto Fanfic
FanfictionApós da "morte" do sétimo Hokage, Konoha se tornou um lugar completamente diferente principalmente para Himawari que se encontra em um dilema interno sobre sua nova realidade de shinobi. *Essa fanfic não vai seguir o mangá apenas se inspirar.