001

916 55 167
                                    

Os últimos meses foram marcados por uma dor profunda para Jeremy, Elena e Katrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os últimos meses foram marcados por uma dor profunda para Jeremy, Elena e Katrina. A perda de seus pais, Miranda e Grayson, em um trágico acidente de carro, deixou um vazio insondável em suas vidas. Agora, sob os cuidados de sua tia Jenna, os três irmãos lutam para encontrar algum sentido na devastação que os assolou.

Katrina, a primogênita por uma questão de minutos, compartilha uma ligação íntima com sua irmã gêmea Elena. Embora parecidas fisicamente, suas personalidades são distintas, refletidas até mesmo na maneira como usam seus cabelos. Enquanto Elena prefere o cabelo liso, Katrina abraça seus cachos naturais. A conexão entre as duas é profunda e inabalável, uma fonte de conforto em meio ao caos.

Para Jeremy, o irmão mais novo, a perda dos pais foi um golpe avassalador. Seu comportamento mudou desde então, refletindo o peso insuportável da dor e da responsabilidade que agora recai sobre seus ombros.

A sobrevivência milagrosa de Elena e Katrina no acidente de carro ainda é um mistério para todos. Um momento de inexplicável graça em meio à tragédia.

Enquanto se prepara para o primeiro dia de aula, Katrina luta contra a aversão que sente pela escola. Sua mente se dispersa em busca de desculpas para evitar as aulas, mas nenhuma novidade surge. Ao ficar em frente ao espelho, suas mãos percorrem as fotos da família no espelho, evocando memórias dolorosas e saudades insuportáveis.

Ela tomou um banho rápido, dedicando um momento para escovar os dentes, ciente de que não estava exatamente no horário certo. Ao concluir, vestiu-se com um jeans preto simples, uma jaqueta de couro preta, pequenas botas também pretas, e por fim, cuidadosamente arrumou os cachos de seus cabelos castanhos. Um suspiro escapou de seus lábios ao encontrar seu reflexo no espelho, reconhecendo que poderia estar em uma condição melhor.

A rotina de escrever em seu diário desde os dez anos se torna um refúgio em meio ao caos da vida. Apesar da dor e da incerteza, Katrina se senta junto à janela e deixa as palavras fluírem, buscando um alívio para seu coração partido.

"Querido Diário, hoje vai ser diferente. Tem que ser. Vou sorrir e serei acreditável. Sorrir e dizer, "Estou bem, obrigada". Sim, me sinto muito melhor. Não serei mais a garotinha que perdeu os pais. Começarei de novo, serei alguém diferente. É o único jeito de conseguir seguir em frente."

Katrina, determinada a não se atrasar, rapidamente pegou sua mochila e saiu do quarto, mentalmente preparando-se para mais um dia de sua vida. Enquanto descia as escadas, ouviu Jenna anunciar que havia feito "a torrada perfeita", uma frase que já não a surpreendia mais, dada a frequência com que era proferida.

Chegando à cozinha, dirigiu-se ao seu irmão Jeremy.

─── Bom dia, Jeremy. - cumprimentou, dando-lhe um beijo na testa, e ele respondeu com um sorrisinho.

─── Bom dia, Trina. Dormiu bem? - perguntou ele, enquanto pegava o café de Elena.

─── Dormi sim. - respondeu ela. Jenna entrou correndo na cozinha.

As Irmãs Gilbert || [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora