002

643 55 299
                                    

Katrina se separou das garotas, pois ainda não havia pegado seus horários de aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katrina se separou das garotas, pois ainda não havia pegado seus horários de aulas. Então ela caminhou até a secretaria e ao entrar, olhou para a mulher atrás do balcão, se aproximou sorrindo fraco para a mesma.

─── Olá, como posso lhe ajudar? — perguntou a secretária.

─── Oi, eu vim pegar meus horários de aula. — Trina disse simples e sorriu pequeno.

─── Certo, qual seu nome querida? — a secretária perguntou.

— Gilbert, Katrina Gilbert. — A morena disse.

─── Ok! Só um momento, vou imprimir.

─── Certo! — Trina disse indiferente.

A mesma ficou observando o local pequeno, era bem organizado, decorado com bastante flores, havia panfletos no quadro de avisos, alguns post-its coloridos entre outras coisas. Logo sua atenção foi tirada pela mulher que lhe entregou seu horário, a morena agradeceu saindo da sala e no caminho acabou esbarrando com alguém.

─── Desculpe, eu estava distraída. — disse a mesma e olhou para cima, e havia gostado do que viu. Era um garoto de cabelos castanhos claro, olhos esverdeados quase puxados para o azul. Ele era lindo, o mesmo a encarava desnorteado, ele mesmo sabendo que ela não era a Katherine, ainda se impressionava com o quão Katrina era a cópia dela.

─── Ah, desculpe pela minha falta de educação, sou Stefan, Stefan Salvatore. E desculpe por ter esbarrado em você, também estava distraído. — ele diz e sorriu. ─── Hm, você sabe se é aqui que pega os horários de aulas?

─── Tudo bem, sou Katrina Gilbert! Ah sim, eu acabei de pegar os meus. — disse ela.

─── Certo! Obrigado! Nos vemos depois, até mais.

A mesma apenas assentiu com a cabeça sorrindo e logo caminhou pelos corredores, até achar seu armário. Até que Caroline aparece correndo perto de si.

─── Amiga, você já viu o garoto novo? Nossa, ele é um gato. — Ela diz toda animada o que fez Trina rir.

─── Calma Care, sim eu vi, acabei esbarrando com ele quando fui pegar meus horários. — Katrina diz e a loira a olhou de boca aberta.

─── Ah! Então você já jogou seu charme dos Gilbert para cima dele, não é mesmo? — Ela fala sorrindo com um olhar sugestivo o que fez a morena rir.

─── Caroline, para com essas palhaçadas. Vai lá, ele é todo seu amiga. — Trina diz indiferente.

─── Você jura? Posso mesmo? — Ela perguntou um pouco alto, já que a morena estava um pouco longe. A mesma apenas levanta o polegar em confirmação.

Em seguida Trina acabou encontrando Bonnie no meio do caminho, ela estava um pouco estranha, olhando para um ponto fixamente.

─── Oi Bonnie, tudo bem? — Trina perguntou ficando na frente da garota.

As Irmãs Gilbert || [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora