Damon queria abrir a tumba de Mystic Falls para tirar sua amada Katherine de lá. Katrina confessava para si mesma que, nos primeiros segundos em que soube disso, sentiu um aperto no peito, mas depois ele desapareceu tão rápido quanto veio. Caroline tinha levado um "fora" de Matt; pelo visto, ele ouviu algo que ela disse e ficou magoado, mas agora eles pareciam estar bem de novo, pelo menos era o que Katrina achava.
Tia Jenna mencionou que sair com Rick foi bem legal. Eles se deram bem, e ela gostou dele. Stefan disse a Damon que iria ajudá-lo a abrir a tumba, mas era mentira. Ele tinha um plano para ferrar Damon, e Elena estava envolvida. Os dois pediram a ajuda de Katrina, mas ela recusou; não estava muito afim de se meter nisso, coisa que ela tinha quase certeza de que seria impossível evitar.
E ela? Sentia que a adrenalina tinha deixado completamente seu corpo, que agora estava dolorido em algumas partes, mas fora isso, estava bem. Para falar a verdade, estava esperando uma bomba explodir para fazer o que sempre fazia: juntar os pedaços de todos e lutar para juntar os seus, como sempre fazia.
Katrina estava terminando de se arrumar para a escola. Elena não dormiu em casa; provavelmente estava na pensão dos Salvatore. O celular da morena vibrou em cima da penteadeira, e ela o pegou, vendo uma mensagem da Elena.
"Damon precisa do diário de John Gilbert."
- Lena."Não é problema meu."
Katrina respondeu antes de guardar o celular no bolso e sair do quarto com sua bolsa já em mãos. Caminhou pelo corredor silencioso até a cozinha, onde encontrou Elena e Stefan.
─── Se vocês estavam aqui, por que a mensagem? — perguntou, entrando na cozinha e vendo o casal maravilha ali.
─── Pensei que já tinha saído — Elena respondeu, confusa.
─── E eu pensei que seu namorado tinha super audição — ela apontou para Stefan, que sorriu culpado enquanto bebia seu café. ─── Ainda vão tentar ferrar o Damon?
─── Não queria ter que fazer isso — Stefan respondeu, olhando para ela, e Katrina balançou a cabeça positivamente.
─── Sei — Katrina disse enquanto abria a geladeira, ignorando a conversa dos dois, e pegou uma caixinha de suco.
─── O que acha que vai acontecer se a tumba for aberta e o Damon resgatar a Katherine? — Elena perguntou, e Katrina suspirou, sentindo seu estômago revirar, devolvendo a caixinha de suco para a geladeira.
─── Eu acho que, não importa o que o Damon prometa, muita gente vai morrer — Stefan respondeu, e pelo canto do olho viu Elena se mexer desconfortável na cadeira.
─── Você ainda se lembra que ele é seu irmão, não é? — Katrina perguntou, fechando a geladeira, e Stefan deixou o café de lado.
─── Ele fez coisas horríveis, Katrina. Não merece redenção — o Salvatore deu de ombros, mas ela conseguiu ver a mentira em seus olhos e, além dela, a dor em ter que dizer aquilo. ─── Não faria o mesmo se fosse a Elena? Se ela estivesse fazendo uma coisa que pudesse te machucar, não iria fazer de tudo para impedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Gilbert || [PAUSADA]
FanfictionKatrina Gilbert é a irmã gêmea de Elena Gilbert. Após a trágica perda dos pais, Miranda e Grayson Gilbert, as gêmeas juntamente com seu irmão Jeremy, encontraram refúgio sob os cuidados da tia Jenna em Mystic Falls. Inicialmente, suas vidas pareciam...