Katrina entrou no Grill, onde Caroline lhe mandou uma mensagem sobre uma festa, e ela sorriu com o ambiente ao seu redor. Caroline sempre sabe como dar uma festa! Ela olhou em volta e foi rápida em localizar Damon sorrindo para ela.
Os dois acabaram se aproximando um pouco, ambos digamos que viraram amigos.
─── Oi. — Ela disse sorrindo para ele, enquanto caminhava na direção dele, bastante animada.
─── Você está linda. — Damon elogiou, sorrindo, e a olhando de cima a baixo a fazendo sorrir.
─── Álcool? — Ela perguntou, quando ele lhe entregou um copo com algo dentro.
─── Claro. — Damon sorriu para Katrina enquanto ela pegava o copo dele com gratidão, bebendo de uma só vez.
Logo ela começou a balançar seu corpo com a música e sorriu para Damon, que a olhava com um brilho curioso no olhar. Damon sorriu e colocou as mãos na cintura da morena, e ela colocou as mãos no ombro dele, e os dois começaram a dançar juntos.
Eles apenas dançaram por um curto período, antes de ele parar de olhar para ela e ficar olhando para algo atrás dela.
─── Fico feliz em ver que você está melhor — disse ele sorrindo, falando sobre Jeremy e tudo o que havia acontecido. Mas seu olhar desviou para algo atrás dela novamente. ─── Te vejo em seus sonhos, senhorita Gilbert! — ele sorriu e desapareceu no meio da multidão.
Então ela foi até o bar para ver se conseguia outra bebida. Quando de repente ela esbarrou em uma linda garota com longos cabelos loiros e ela a olhou em choque, deixando Katrina confusa, mas em seguida sorriu.
─── Ah oi, você deve ser a Katrina, certo? A irmã da Elena? — perguntou com um sorriso no rosto.
─── Oi, sou eu sim. — Katrina disse sorrindo.
─── Vocês são gêmeas, não é? Mas você tem cabelo diferente. — Ela disse, o que fez Katrina rir.
─── Elena deixa o cabelo liso e eu opto por deixar os cachos. Assim fica mais fácil de nos identificar. — Disse Katrina sorrindo.
─── Você é linda. Eu sou a Lexi. — A loira sorriu e a morena respondeu com um sorriso. ─── Eu e sua irmã tivemos um encontro estranho. Eu estava em uma toalha, e Ela perguntou por Stefan. Foi... estranho. Eu sou amiga de Stefan desde sempre, nada mais. Vim visitar ele, já que é aniversário dele! — Ela disse, simples. E Katrina arregalou os olhos, sorrindo.
─── Sério mesmo? Ele nem me avisou. — Acusou, indignada. Ela riu de leve.
─── E você? Desde quando está nesse mundinho sobrenatural? — Ela perguntou, bebendo uma dose.
─── Bem, eu só conheço os irmãos Salvatore há cerca de um mês, eu acho. — Katrina disse a ela, virando-se para observá-la atentamente. Ela também é uma vampira certo? Ela deve ser, já que conhece Stefan há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Gilbert || [PAUSADA]
FanfictionKatrina Gilbert é a irmã gêmea de Elena Gilbert. Após a trágica perda dos pais, Miranda e Grayson Gilbert, as gêmeas juntamente com seu irmão Jeremy, encontraram refúgio sob os cuidados da tia Jenna em Mystic Falls. Inicialmente, suas vidas pareciam...