004

403 40 159
                                    

"Querido Diário, eu não poderia estar mais errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Querido Diário, eu não poderia estar mais errada. Eu achei que eu poderia sorrir e seguir em frente. Fingir que tudo estava bem."

Enquanto Trina estava imersa em seus pensamentos enquanto escrevia no diário, a voz de Elena e Stefan no quarto dela. Ela fechou seu diário e suspirou, sentindo um misto de resignação e melancolia. A presença constante de Elena ao lado de Stefan, mesmo que apenas como amigos, por enquanto é claro,era uma constante lembrança de como todos os caras pareciam escolher sua irmã em detrimento dela.

No entanto, Trina entendia a situação. Apesar de ter demonstrado interesse em Stefan, ela não queria estragar o momento de Elena. A perda dos pais havia deixado Trina quebrada por dentro, e ela sabia que não era o momento de interferir nos sentimentos de sua irmã. Ela entendia Caroline e sua frustração quando dizia que todos os caras escolhiam Elena, algo que ela dizia o mesmo para Trina. Mas, no fundo, ela guardava para si um sentimento de vazio, algo que fora tirado dela junto com a tragédia, algo que ansiava recuperar para acabar com a sensação de solidão que a consumia.

Trina fechou seu diário com cuidado e o guardou em sua mesa de cabeceira. Ela se deitou na cama, sentindo o peso do cansaço acumulado do dia. A mente ainda zumbindo com os eventos da festa e as emoções turbulentas que a acompanharam. Conforme se aconchegava nos lençóis macios, a exaustão da noite finalmente a envolveu, e ela se deixou levar pelo sono reparador.

O quarto mergulhou em silêncio, interrompido apenas pelo suave som da respiração de Trina enquanto ela adormecia profundamente, entregando-se aos sonhos que viriam. Amanhã seria mais um dia na escola, e ela precisava descansar para enfrentar os desafios que o novo dia traria.

                              [...]

Trina despertou na manhã seguinte, como de costume, e depois de se arrumar, dedicou um tempo para registrar seus pensamentos em seu diário. Uma vez pronto, ela desceu para o primeiro andar da casa, onde Elena e Tia Jenna já estavam.

─── Ei, espera aí, meninas. Estou com cara de adulta? Uma adulta respeitável? — brincou Jenna.

─── Isso depende de onde você vai. — respondeu Elena, enquanto observava Jenna se aproximando do espelho.

─── Uma reunião na escola por causa do Jeremy. Preso ou solto? — perguntou Jenna, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.

─── Aeromoça sexy. — sugeriu Elena, fazendo Jenna soltar os cabelos, arrancando risos de Trina.

─── Dona de casa bêbada. — brincou Trina, divertida.

─── Ah! Então preso! — concluiu Jenna, prendendo firmemente o cabelo. ─── Animada hoje, não?

─── Estou me sentindo tão bem, e isso é tão raro, que resolvi aproveitar, caminhar ao sol, entende? — explicou Elena, aproximando-se de Jenna e olhando para a escada.

As Irmãs Gilbert || [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora