Sexto Capítulo

259 42 14
                                    

Just touched down in your town, baby (Wassup, wassup)Acabei de pousar na sua cidade, bebê (E aí, e aí)Is you 'bout that life or gonna play me baby?É você sobre essa vida ou vai jogar-me bebê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Just touched down in your town, baby (Wassup, wassup)
Acabei de pousar na sua cidade, bebê (E aí, e aí)
Is you 'bout that life or gonna play me baby?
É você sobre essa vida ou vai jogar-me bebê?

247 - David Correy

Onde está Jennie? — Jisoo pergunta para Lisa depois da comemoração no pódio por sua vitória na GP. Tinha buscado a cantora por todo o espaço, mas até agora não tivera sucesso.

— Nayeon mandou uma mensagem dizendo que elas tinham voltado para o hotel assim que você entrou no box após a chegada — Lisa fala e ver a piloto virar em sua direção lentamente, com o olhar incrédulo.

— Eu não acredito que a Kim fez isso — Jisoo fala ofendida — Ela não esperou nem para falar comigo depois? A mídia iria amar uma foto nossa.

— A irmã dela disse apenas que Jennie não estava se sentindo bem e que voltaram para que ela fosse descansar um pouco — Lisa fala.

— Mas nós temos um contrato! — Protesta Jisoo. Estava irritada pela atitude da cantora, tinha planos de tentar algo com ela na festa da Ferrari.

— Tecnicamente ela não deixou de cumprir nada — Lisa fala segurando a risada pela cara indignada da amiga — Ela tinha apenas que estar para assistir a corrida, ela tinha que ser vista no circuito. E bom, foi o que aconteceu.

— Isso é muito injusto! Liga pra ela e mande ela voltar — Jisoo estava falando igual uma criança mimada.

— Jisoo, se aquiete e vá tirar essa roupa e tomar um banho. Você está toda melada de champanhe e confete — Lisa fala e a piloto bufa — Eu não posso obrigar a Kim a voltar só porque você quer. Tenha calma e seja menos afoita, você vai acabar se queimando ainda mais com ela agindo assim.

— Tá bom, você venceu — Jisoo levanta os braços em rendição — Mas tente pelo menos conseguir o número dela, vou tentar marcar de sair com ela amanhã por Madrid, acho que a imprensa vai gostar de ver.

— Por que você está pedindo isso pra mim se vocês se seguem no Instagram? — Lisa perguntou confusa — É só você mandar uma mensagem para ela e pedir.

— Não seja tão ingênua, Lalisa. Até parece que ela iria me dar de bom grado — Jisoo volta a andar ao lado da amiga — Ela pode ter me seguido, mas foi apenas para fomentar mais. Jennie jamais iria me dar livre acesso a ela me fornecendo o seu contato.

— É, você tem razão — Lisa concorda e fecha a porta da sala privada da piloto e depois indo ajudar a abrir o macacão da corrida — Mas de qualquer jeito, esse seu plano para amanhã não daria certo.

Dirty Mind - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora