You said you like my eyes and you like to make 'em roll
Você disse que gosta dos meus olhos e que gosta de fazê-los revirar
Treat me like a queen, now you got me feelin' thrown, oh
Me trata como uma rainha, agora você me faz sentir jogada, ohNonsense - Sabrina Carpenter
— Eu ainda não acredito que você está fazendo isso — Jennie fala emburrada.
Fazia vinte minutos que de contragosto a cantora entrou dentro do carro de Jisoo e tinha ficado na mesma posição.
Corpo ereto, braços cruzados e cara irritada.
Em contraponto, o sorriso não saia dos lábios da piloto. Mesmo que no fundo ela já sabia que seria difícil convencer Jennie em acompanhá-la, teria que tentar a sorte.
E até agora o plano estava dando certo.
— Não seja tão chata, Jennie. Eu vim até lhe buscar em casa para irmos nesse show — Jisoo fala e vira em sua direção quando pararam no sinal vermelho.
— Você simplesmente me arrastou. Mas eu sou boazinha demais, eu deveria ter lhe ignorado e entrado no meu próprio carro — Jennie olha séria para Jisoo — Seria ótimo ver os paparazzis tirando fotos suas plantada na porta da minha casa.
— Seria ótimo verem como você trata sua querida amiga — Jisoo provoca quase de um jeito infantil, irritando ainda mais Jennie. E assim que ver o sinal verde, volta a sua posição anterior e seguir caminho.
— Olhe Jisoo, eu não sei o que você quer com tudo isso mas saiba que não vou deixar você estragar esse dia — A cantora explode e Jisoo ajeita sua coluna, um pouco sentida com o que acabou de escutar. — Esse dia é muito especial para Rosé e não quero que você transforme até um dia feliz para mim em um evento de publicidade.
— Eu não estou fazendo isso, okay? Estou apenas sendo legal com você, gosto das músicas de Rosé e fiz questão de atrasar minhas viagem para Áustria apenas pra está aqui — Jisoo se defende.
— Você atrasou sua viagem? Jisoo, você tá ficando doida? — Jennie perguntou, olhando em choque para a piloto ao seu lado.
— Isso é nada demais, vai dar tempo. Eu meio que já estava fazendo planos para vim aos Estados Unidos antes — Jisoo mente na cara dura e Jennie não se manifesta mais.
Jisoo já tinha estrado na Spring St e em alguns metros pode avistar um grande conglomerado de fotógrafos, repórteres, fãs tudo misturados ao redor do espaço onde seria o evento de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomanceO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...