숨죽이고 봐 난 movie (movie), 눈빛 으로만 넌 prove it (prove it)
Prenda a respiração e assista, eu sou um filme (filme), só com seus olhos você prova (prova)
내 두 눈은 항상 널 쳐다보고 있잖아
Meus dois olhos estão sempre olhando para vocêAll Eyes On Me - JISOO
As luzes fortes dos holofotes brilhavam sobre o Circuito Catalunha. Jennie olhou admirada como toda a multidão estava a flor da pele e isso preenchia por todas as arquibancadas, esperando pelo início do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. No grid de largada, ela viu o carro vermelho de Jisoo posicionado em segundo lugar, ficando atrás do carro da Red Bull. Ainda não tinha conhecido Suzy pessoalmente, mas uma hora ou outra sabia que esse momento iria chegar.
— Winter está em 5º lugar? — Jennie perguntou confusa, vendo o carro da Mercedes da namorada de sua melhor amiga.
Não entendia nada dessas corridas, mas até onde Karina falava ou do que saía nas notícias, era que Winter estava sendo uma das promessas para estar no pódio junto com a Kim.
Não sabia se sair em quinto lugar era uma coisa muito ruim, mas esperava pelo menos ver Winter acompanhando Jisoo logo atrás.
— Parece que sim — Nayeon comenta — Mas acho que isso não quer dizer muita coisa.
— Tomara que ela vá bem. Toda vez que acontece alguma coisa com Minjeong, Karina só falta morrer —Jennie fala enquanto pegava duas taças de champanhe que o garçom estava servindo e logo em seguida entrega uma taça para a irmã.
— Igual no dia em que Winter sofreu uma batida na corrida do Japão e Karina estava nos Estados Unidos por causa da série? Meu Deus, tenho até calafrios quando me lembro — Nayeon comenta fingindo uma careta.
O acidente não tinha sido nada demais. Winter quando foi fazer uma das voltas na pista do GP do Japão no ano passado, acabou sofrendo uma batida em seu carro por um dos pilotos da Aston Martin que tentava fazer a ultrapassagem.
Ninguém saiu muito machucado, Winter apenas teve que fazer uma compressa no nariz pelo impacto, mas quando Karina viu sua namorada sair do carro com a ajuda do Safety Car ela só faltou desmaiar.
Ela estava em Los Angeles por conta de gravações, mas conseguiu um tempo para assistir a corrida da namorada com as amigas em sua cara.
Digamos que ajudar uma Karina desesperada não é a coisa mais fácil do mundo, principalmente se ela quiser largar tudo e pegar um voo até o outro lado do mundo.
— Eu não sei como conseguimos impedir aquela doida. Temos que dar todos os méritos para Rosie, ela foi um anjo. Eu já tinha perdido totalmente a paciência — Jennie fala e a irmã ao seu lado concorda — Graças aos deuses que Winter não demorou muito para ligar pra Karina e dizer que não foi nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomansaO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...