쓸모 없어지면 버려 몰래
Quando eu não for mais útil, você me jogaria fora escondido
문득 어렴풋이라도 기억될
Se eu puder ser lembrado, mesmo que vagamente e súbitamente
수만 있다면 나
Mesmo que só um poucoToy - Block B
Harpersbazaarus: Parece que nossa princesa do Pop tem sua última surpresa para os fãs em finalização do seu novo álbum!Com um carrossel de fotos postadas em sua conta no Instagram, Jennie Kim compartilhou momentos exclusivos dentro do estúdio no processo de produção da sua nova música, um presente mais do que especial para finalizar essa era tão gigante que foi do seu último álbum.
E as surpresas não param por aí! Na legenda da publicação, a cantora anunciou junto com a música, um pocket show exclusivo para alguns fãs e convidados mais do que especiais para a sexta-feira, (07).
A gravadora de Jennie e a nossa revista estão as informações e as regras de como participar do sorteio para escolher quem serão os fãs sortudos que irá participar desse momento único e especial; então para quem não quer perder nada desse presente, não perca sua chance!
— Eu não acredito que ela marcou esse show no dia da minha corrida — Jisoo reclama para Suzy enquanto saiam de mais um teste de pneus no circuito Gilles-Villeneuve, no Canadá — Ela fez de propósito para ter uma desculpa e não vim até aqui ver a corrida.
— Cara, eu ainda não sei que azar foi esse em sua vida — Suzy solta uma risada pela cara de derrota da amiga — Onde que iríamos imaginar que uma das novas patrocinadoras da Ferrari seria logo sua ex, e para piorar, ter aparecido alguns dias depois de você e Jennie terem ficado pela primeira vez.
— Toda vez que eu paro pra pensar nisso, meu estômago se contorce — A piloto fala quando se afastam o suficiente dos mecânicos, assim podendo ter mais privacidade na conversa — E depois daquela mensagem de Jennie, só afirmou que ela acha que eu sou uma canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomanceO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...