You only call me on the weekend
Você só me liga no fim de semana
You only love me when we freaking
Você só me ama quando a gente enlouquece
You got me jumping off the deep end
Você me fez pular do fundo do poçoThe Weekend - BIBI
Não fazia nem uma semana que Jennie tinha voltado para Los Angeles e ela achou que poderia morrer.
Beijar Jisoo foi como abrir uma porta secreta em sua mente e que não poderia mais voltar atrás. Aquela porta não aceitava nenhuma chave para voltar a ser trancada.
Para sua graça divina, a festa em que elas foram não podia usar celular ou nenhum aparelho eletrônico, fazendo que ninguém lá dentro possa ter registado o beijo com a piloto.
Não que ela estivesse com vergonha de beija-la, até porque é quase impossível se envergonhar por estar com uma pessoa como Jisoo, mas a questão é tudo que viria com isso. Todos já estavam observando cada passo das duas só pelo fato da suposta amizade, imagine o inferno que seria quando vissem que ali poderia ser muito maior do que supunham?
A vida de Jennie iria ser um verdadeiro inferno. Ela já não tem paz apenas por ser cantora e agora amiga de Jisoo, ela não achava que aguentaria tanta pressão por sair com alguém como ela.
Por esse pensamento, assim que o álcool normalizou em seu sistema no caminho de volta para o hotel, a realidade caiu.
Não poderia ser hipócrita, o primeiro beijo seguiu por muito mais outros beijos os resto da noite, elas não se desgrudam para quase nada.
O casal de amigas estava completamente chocada com tudo aquilo, e não bastando ver Irene quase montada no colo de Seulgi em um canto da festa, agora tinha a adição de Jennie enroscada em Jisoo no meio da pista de dança.
Aquela festa foi de fato supreendentemente para Winter e Karina.
Mas quando Jennie percebeu tudo que tinha acabado de acontecer, o pânico lhe dominou por completo. Ela não quis mostrar o desespero para as amigas, então teve que lidar com todo esse conflito internamente até agora.
Ela agradeceu por ter que voltar para Califórnia assim que acordou perto do horário do almoço, não dando tempo das amigas puxarem para uma conversa ou para ver a piloto mais uma vez.
Ela parecia o diabo fugindo da cruz.
Desconversava sempre quando algumas das meninas entravam no assunto e fingia que não via as mensagem de Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomanceO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...