Primeiro Capítulo

293 45 19
                                    

I know you wanna fightEu sei que você quer lutarSet a new paceDefinir um novo ritmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I know you wanna fight
Eu sei que você quer lutar
Set a new pace
Definir um novo ritmo

Dirty Mind - Boy Epic



Era uma quinta-feira ensolarada e a jovem piloto estava a caminho do estúdio para o ensaio fotográfico tão esperado por todos.

Quando a Vogue revelou quem iria estrelar a nova capa da revista da edição americana, as fofocas em todos os cantos da mídia só falavam disso.

Jennie Kim e Kim Jisoo, o quão interessante poderia ser essa união?

Jisoo era um destaque no mundo automobilístico. Com o seu sorriso provocativo e sua genialidade nas pista de fórmula 1 sendo tão jovem chamava muita atenção dos fanáticos por esportes. Uma piloto tão talentosa e a beleza fora do normal, era o combo do sucesso para Jisoo e suas aventuras. Sendo considerada a solteira mais cobiçada dos últimos tempos, ela sabia aproveitar as chances que a vida estava lhe dando.

Jennie era o nome que mais tocava nas rádios ao redor do mundo. Com o grande sucesso do seu mais novo álbum, ocupar tantos primeiros lugares em paradas musicais estava fazendo a estrela pop ser o nome mais comentado da atualidade. Mesmo com sua voz angelical e seu rosto quase esculpido pelos Deuses, a cantora tinha um sério problema com sua timidez e fobia social, fazendo que por muitas vezes seja retratada como antipática e misteriosa.

Com duas personalidades tão distintas retratas na mídia, todos estavam curiosos para o que essa capa poderia revelar, como essa dupla irá se sair, principalmente depois das falas de Jisoo a um mês atrás sobre suas expetativas em encontrar Jennie pela primeira vez.

— Está nervosa? — Lisa pergunta sentada ao lado da piloto.

— Não tanto. Só estou um pouco confusa de como vai ser tirar as fotos — Jisoo mantinha a atenção na estrada. Mesmo com todo o dinheiro e fama que possui para contratar um motorista, nunca abriu mão de dirigir o seu próprio carro e ter um pouco mais dessa liberdade — Sempre quando vou tirar as fotos para a revista eu estou com as roupas de corrida ou com meus parceiros de equipe, agora vou ter que fazer poses e usar roupas que não sei nem como coloca.

— Deixe de besteira, Kim. Vai ter uma equipe para lhe ajudar a todo momento — Lisa rir da careta que Jisoo faz.

— E ainda vou ter que estar ao lado da Jennie. Porra, essa garota é um ser sobrenatural de tão linda, mas a fama do gênio difícil está me fazendo tremer na base.

— Você sabe muito bem que nem sempre o que sai na mídia é verdade. Não tire conclusões precipitadas sobre ela — Lisa alerta.

Dirty Mind - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora