It'l be alright babe, see, me, l got you covered
Vai ficar tudo bem amor, viu, eu, eu te protegerei
I'm gon' be your lover, you might be the one
Eu serei o seu amor, você pode ser a escolhidaMy Favorite Part - Mac Miller
Jennie estava aos poucos conseguindo controlar seu coração acelerado e prestar atenção no jantar que Jisoo organizou.
Depois das duas abrirem o coração e finalmente revelar os verdadeiros sentimentos, parece que um estado de timidez se instaurou no local.
Jisoo tinha repassado em sua cabeça milhares de vezes como faria no jantar. Iria impressionar Jennie com a decoração, com a sua comida favorita e depois de algumas taças de vinho, finalmente falaria tudo que estava nutrindo pela cantora.
Mas como vimos, foi totalmente diferente desde o começo.
A piloto assim que viu os olhos brilhantes de Jennie enquanto olhava encantada pela sua surpresa, sentiu que não aguentaria nem mais um seguindo. Ela tinha que tirar isso do peito e mostrar como estava aos pés da mais nova.
E ainda bem que deu certo.
Mas, em vez de dar um beijo na cantora depois da confissão, selando as promessas feitas, Jennie e Jisoo foram atrapalhadas por um dos funcionários da piloto que vinha para começar a servir o vinho.
Depois da saída do mesmo, as mulheres se entreolharam sem saber o que fazer. Deveriam se beijar? Começar uma conversa? Como elas deveriam agir a partir de agora com essa nova relação entre as duas?
A chuva de perguntas tivera começado mais cedo do que pensavam.
— Acho que é a primeira vez que você fica sem saber o que fazer em um encontro — Para a surpresa das duas, Jennie foi a primeira a quebrar o silêncio com uma frase boba, afim de quebrar o clima quase constrangedor.
— O que? — Jisoo pergunta confusa.
— Você sempre pareceu tão confiante, nos eventos e nas entrevistas sempre vi uma imagem de uma Jisoo pronta para tudo — Jennie fala e deixa nascer um pequeno sorriso em seus lábios pelo tom mais avermelhado na bochecha da mais velha — E essa Jisoo que estou vendo agora não é nada disso.
— O que você está querendo dizer, Jennie Kim? — Jisoo pergunta em um falso tom de raiva.
A piloto tinha entendido o plano da Kim.
— Eu quero dizer que você está parecendo uma adolescente em seu primeiro encontro — Jennie disse e soltou uma risada pela expressão dramática de Jisoo.
— Para a sua informação, mocinha. Esse é o meu primeiro encontro da vida — Jisoo diz com um sorriso desafiador e Jennie cruza os braços.
— Impossível — Jennie fala descrente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomanceO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...