Olá, passando aqui para dizer que esse capítulo focará mais no casal Seulrene.
Sei que alguns não gostam ou não acompanham esse shipp, mas peço que leiam com o coração aberto, ele será, assim como os outros, parte importante na história.
Eu gostaria de aprofundar a fanfic nos outros casais apresentados, sinto que a história ficaria muito mais completa. Então, conto com o apoio de vocês.
Prometo que o foco ainda será em Jensoo!
Boa leitura :)
Can we just be honest?
Podemos apenas ser sinceros?
These are the requirements
Esses são os requisitos
If you think you can be my one and only true love
Se acha que pode ser o meu único amor verdadeiro
You must promise to love me
Você deve prometer me amarHigh School Sweethearts
Melanie Martinez— Vocês duas podem me explicar agora o que está acontecendo? Como vocês não tiveram a coragem de admitir pra gente que vocês estavam namorando?! — Karina disparou assim que viu Seulgi e Irene sentadas no restaurante do hotel em que estavam hospedadas, apenas aguardando as amigas — Fomos pegas de surpresa, soubemos dessa notícia pelos portais de fofoca! Vocês não tiveram o mínimo de consideração pela gente?!
— Eu acho que eu vou matar vocês duas a qualquer momento! Como é que eu fiquei sabendo dessa notícia, literalmente, assim que eu deixei o avião depois de 12 horas de viagem! — A cantora falava indignada por estar vendo as duas tão calmas em sua frente — Bae, você não teve a decência nem de, sei lá, assim que eu entrasse dentro do voo, avisar que vai revelar uma bomba! Pelo menos ter o cuidado de me preparar. Que tipo de amiga é você, porra! Assim que eu me resolvi com Jisoo, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para vocês e avisar.
— Meninas, eu acho melhor vocês começarem a dizer alguma coisa logo antes que elas enlouqueçam de vez — Winter diz risonha, puxando a namorada para sentar na cadeira vaga.
— Jennie não para de falar com Karina desde que entramos no carro para vimos por hotel, eu acho melhor vocês começarem — Jisoo aconselha, puxando a cantora para sentar ao seu lado.
— Pensei que vocês duas teriam uma reação um pouco mais emocionante — Seulgi brinca com as amigas.
— A gente até que ficou no começo, mas vindo de vocês duas, a gente espera qualquer coisa — Jisoo comenta e viu Lisa concordar com sua fala.
— É, Kang. Pelo menos vocês agora estão em paz, isso pra mim é a minha maior felicidade. Não vou mais ter que aguentar a confusão que vocês criavam sempre que brigavam — Winter diz e viu o casal em sua frente soltar uma risada divertida — Era meu entretenimento até que isso começou a me causar dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
Любовные романыO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...