My heart is yours
Meu coração é seu
It's you that I hold on to
É em você que eu me seguro
And I know, I was wrong
e eu sei que estava errado
But I won't let you down
Mas não vou te decepcionarSparks - Coldplay
Depois que Jisoo entregou as flores e cumprimentou o público que estava gritando o sue nome, a piloto saiu do palco e foi direto para o camarim da cantora.
Ela estava quase entrando em colapso com tudo que tinha acontecido em seu dia, e mesmo depois de ter sofrido um acidente e sumir da corrida sem avisar, que poderá depois acarretar em uma brigada da Ferrari e punição da F1, ficar tão perto de Jennie depois de tantos dias de angústia foi o que mais deixou Jisoo nervosa.
Ela queria fazer uma surpresa e deixar Jennie sem saída para uma conversa. E foi o que de fato aconteceu.
Jisoo viu muito de perto o olhar espantado e nervoso da cantora assim que subiu ao palco e entregou as flores, mas assim que sentiu os braços dela em um abraçado, a piloto pode sentir uma fagulha de esperança entre elas duas.
Mas assim que se dirigiu para o camarim de Jennie junto com Lisa, Suzy e Winter, deixando a cantora com seus fãs para finalizar o show, Jisoo teve que lidar com outro probleminha.
As amigas de Jennie.
— Você por acaso é maluca, Kim Jisoo? — A voz irritada de Irene ressoou por todo o cômodo quando as três pilotos e empresária entraram.
— Hm...Surpresa? — Jisoo disse acuada, com medo de realmente ser atacada por elas.
Possivelmente teria que levar mais pontos depois.
— Porra, Kim. Você quer me matar de preocupação — Então Seulgi sai de trás da Bae e corre em direção a amiga, lhe abraçando fortemente.
— Foi mal Kang, não tivemos muito tempo para dar informações sobre tudo — Jisoo disse enquanto se afastava um pouco do abraço — Pelo menos deu tempo de Winter avisar que estávamos vindo.
— Eu não sei quem de vocês é pior. Jisoo por ter vindo depois de um acidente ou vocês por apoiarem ela nessa loucura — Karina ralha.
— Ei! Só estávamos dando apoio moral para a nossa amiga — Lisa se manifestou — Ela estava parecendo uma doida, vocês queriam que deixássemos ela vim nesse estado?
— Era para vocês terem levado Jisoo para uma hospital, e não viajar de um país para o outro! — Irene volta a brigar e se aproxima de Jisoo.
E para a surpresa de muitos ali, principalmente da Kim, Irene lhe abraça.
— Você ainda vai me causar rugas de estresse, sabia? — Irene diz, mostrando do seu jeito, preocupação com Jisoo.
— Tudo bem, Bae. Estou viva, vou lhe perturbar muito ainda — Jisoo diz em brincadeira, tentando aliviar o clima e o seu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
RomanceO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...