You got that somethin', what can
I do?
Você tem algo, o que eu posso fazer?
Baby, you spin me around
Baby, você gira em torno de mim
The earth is movin, but I can't feel the ground
A terra está se mexendo, mas eu não sinto o chãoYou Drive Me Crazy - Britney Spears
Jisoo estava um pouco frustada.
Descansando o seu rosto no volante, tentou regular sua respiração depois de fazer as vinte e oito voltas na corrida da Áustria.
Não teve mais comemorações com seus engenheiros e mecânicos, não se alegrou com os gritos dos fãs e principalmente, não tinha para quem dedicar a sua corrida.
Mas no fim Jisoo achava até melhor, para quem ela iria dedicar o seu terceiro lugar? Isso seria uma vergonha para a piloto se Jennie assistisse esse seu desempenho.
— Jisoo, vamos sair do carro — A Kim levanta a visão e ver Lisa já retirando o seus cintos de segurança.
Sem objeção, Jisoo tira o seu capacete e aceita a ajuda da sua equipe para sair daquele carro, cada segundo que ficava ali sua frustração aumentava ainda mais.
— Vamos lá, Jisoo. Você vai ter que subir no palco e depois terá uma coletiva de imprensa pra participar — Lisa volta a falar e Jisoo apenas acena para a amiga.
Todos ao seu redor estavam achando aquela situação completamente estranha. Mesmo que saibam que a piloto não gostava nada de perder o seu primeiro lugar, no final ela sempre ficava de boa.
Mas Jisoo estava com uma cara nada boa. Parecia que tinha sofrido um acidente na pista por sua cara de puro fracasso.
Em silencio Jisso caminha até o seu box, precisava ficar um pouco longe de todo mundo e de toda essa loucura que era dia de corrida. Então assim que escutou toda as orientações do seu engenheiro principal, Jisoo não perdeu tempo em apertar os seus passos e seguir para a sala particular.
Lisa teve que correr um pouco para alcançar Jisoo, e assim que finalmente pode entrar na sala e trancar a porta, viu a piloto sentada no sofá encarando o seu celular fixamente.
— O que você tem, Jisoo? — Lisa perguntou a sua amiga.
Jisoo mais uma vez não respondeu sua amiga, estava quase enfeitiçada por aquela simples mensagem que tinha recebido antes de seguir para a corrida.
Jennie Kim: Boa sorte na corrida, Kim. Tente não morrer.
Jisoo não tinha respondido, achou que seria melhor apenas falar quando acabasse tudo e vinhesse trazer boas notícias para a cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Mind - Jensoo
Любовные романыO que será que pode acontecer quando a nova estrela de fórmula 1 encontra a cantora mais famosa da atualidade para um ensaio de revista? Kim Jisoo com apenas 24 anos virou o maior nome da Ferrari assim que ganhou o título mundial depois de sua vitór...