Décimo segundo Capítulo

316 41 33
                                    

Long as you dreaming 'bout me, ain't no problemContanto que você sonhe comigo, não há problemaI don't got nobody, just with you right now Eu não tenho ninguém, só com vocêagoraTell the truth, I look better under you Diga a verdade, eu pareço melho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Long as you dreaming 'bout me, ain't no problem
Contanto que você sonhe comigo, não há problema
I don't got nobody, just with you right now Eu não tenho ninguém, só com você
agora
Tell the truth, I look better under you
Diga a verdade, eu pareço melhor em você

Snooze - SZA

— Está entregue, princesa — Jisoo fala assim que estaciona o carro em frente ao hotel que Jennie estava hospedada.

— Foi muito divertido hoje, Kim. Obrigada por tudo — Jennie diz quando tira o cinto de segurança.

— Não precisa agradecer, se você se divertiu hoje então cumpri o meu papel — Jisoo solta um sorriso charmoso — Só peço perdão por como tivemos que sair do restaurante, eu sinceramente não achei que eles fossem fazer aquilo.

— Uma hora ou outra os tabloides iriam descobrir que estávamos aqui. E convenhamos, não fomos as pessoas mais cuidadosas para evitar de sermos pegas — Jennie rir e Jisoo lhe acompanha.

— Ossos o ofícios. As vezes eu só queria um pouco de privacidade e fazer o que eu queira sem ter dezenas de câmeras capturando cada movimento e distorcendo os fatos no dia seguinte — Jisoo fala um pouco frustrada.

— Eu sei bem como é, não é a toa que sou praticamente chamada de megera  — Jisoo pode perceber a o amargor na fala da cantora.

— Mas você não é, Jennie. Você não é nada do que a mídia tenta pintar de você — A Piloto fala sincera e Jennie segura por alguns segundos sua respiração pelo olhar intenso da mais velha.

— Ainda acho você uma cafajeste, Kim, mas não é uma pessoa ruim — Jennie comenta e Jisoo acaba por não se aguentar e solta uma gargalhada.

— Você que é difícil, Jennie. Mas posso lhe confessar algo?— Jisoo apoia sua mão no volante e inclina um pouco o tronco em direção a cantora — Você vale cada segundo.

— Ié, Kim? — Jennie sorrir e se aproxima ainda mais de Jisoo.

Aham — Nessa hora a piloto já estava hipnotizada pela aproximação de Jennie. Estava se segurando para não fazer uma besteira e acabar ferrando com tudo, mas ficava difícil com a cantora tão próxima de si carregando aquele sorriso provocativo.

— Então se você diz que eu valo a pena assim — Jennie começa a dizer enquanto passa a ponta da unha pelo maxilar da piloto — Você consegue aguentar um pouco mais.

E assim que Jennie volta a sua posição anterior, Jisoo olha incrédula para ousadia da mais nova.

— Onde está a Jennie tímida? — Jisoo pergunta chocada, mas feliz por ver que ela estava se soltando cada vez mais ao seu lado.

Dirty Mind - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora