"Mais uma fic?" Antes que vocês surtem, eu irei sim terminar as outras fics do perfil! Essa é uma história que está sendo postada no meu insta @/goofaiiry e decidi passar pra cá, apenas, ainda mais por ser de um tema que nunca escrevi antes. Pode ser que tenham alterações aqui, mas vamos ver. Copiem o link abaixo para acessar a playlist de MOTM e boa leitura 🍷
https://open.spotify.com/playlist/5PAr61zgxxMPJBxKIkaGYF?si=6d8243fea8ff4d93
— Que movimentação, hein? — Escutou sua colega de trabalho murmurar, escorada no balcão.
A loja de roupa não recebia tantos clientes naquele dia, devido ao festival que ocorria na cidade vizinha, com shows e desfiles. Muitos saíram de Seul para ir até lá; e isso não incluía _____.
— Vai vir mais alguém, eu tenho certeza — Tentou ser positiva, recebendo um olhar de tédio — O quê?
— Eu sei que você quer ser positiva nesse momento, mas sabemos que ninguém mais virá hoje.
Assim que falou isso, um homem alto passou pela porta da loja, fazendo com que a garota encarasse sua colega.
— Ops — Saiu de trás do balcão, se virando para _____ — Fica de olho no caixa.
Revirou os olhos, rindo fraco dela, e voltou a observar a movimentação do shopping, notando que seu expediente estava acabando também.
Minutos depois, o mesmo homem que estava sendo atendido parou em sua frente.
— Ele alugou um dos ternos. Entrega a ficha pra ele — Soojin pediu, e assim _____ fez.
O homem, até então sério, começou a preencher, e _____ se manteve observando. Sua expressão era séria, e ele não parecia estar para conversa.
Assim que preencheu, a entregou de volta a folha com a caneta.
— Irei buscar dia vinte e seis.
Franziu a sobrancelha, lendo a folha.
— O tamanho que ele quer não tem no estoque. Mas vamos esperar chegar, por isso ele buscará outro dia — A garota explicou para si, que abriu a boca em "o".
— Entendi — O encarou novamente, sorrindo fraco — Iremos aguardá-lo.
E sem dizer mais nada, ele saiu da loja.
— Uh, que cara misterioso. O que acha que ele faz? — A de cabelos longos perguntou, apoiando o queixo nas mãos.
— Bem, eu não sei, mas sei que agora deu meu horário — Jogou o cabelo para trás, indo até a porta de funcionários.
— Não esqueça de mandar mensagem quando chegar em casa.
Assentiu, entrando na salinha onde tinha alguns armários. Começou a desabotoar a roupa de seu uniforme, e assim que tirou a peça, abriu o armário com seu número, tirando de lá sua camiseta preta e sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malediction of the Moon's [JJK]
VampirosVivia a mesma rotina monótona de sempre. Mas coisas estranhas começaram a acontecer em meio a essa rotina, dentre elas, um velho misterioso que começou a perseguí-la no ônibus, um colar que surgiu em suas coisas, e talvez uma pequena amizade com seu...