3. Colar

72 11 3
                                    

— _____? Você tá legal? — Encarou sua colega, balançando a cabeça positivamente — Mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____? Você tá legal? — Encarou sua colega, balançando a cabeça positivamente — Mesmo?

Tô, é sério — Sorriu forçadamente, enquanto encarava a entrada da loja.

Dong-Wook. Quem será ele?

Enfim, já sabe que roupa vai usar pra amanhã?

Ah, ainda não pensei nisso — Mordeu os lábios, pensativa — Mas não será nada exagerado. Sabe, eu nem conheço o aniversariante.

Mas vai conhecer. Pode usar algum vestido, que tal? — Fez careta ao ouvir Soojin — Vamos lá, ânimo.

Seus ombros foram segurados, e _____ de fato tentaria se animar se não fosse pelas milhares de perguntas que se passavam em sua cabeça.

Onde está o colar? Quem era aquele velho? Quem é Dong-Wook? Quem é Jeon Jungkook?

O que acha de me ligar hoje? Assim você me mostra as roupas que você tem e eu te ajudo a escolher.

Okay, pode ser — Recebeu um olhar da garota, a fazendo rir.

Quero ver você arrasando nessa festa.

[...]

Já se sentia cansada, e mal tinha começado o trabalho.

Queria espairecer, e esquecer por um momento tudo de estranho que tem acontecido em sua vida.

Droga — Resmungou consigo mesma, vendo que cortou o dedo em uma folha de papel.

Chupou seu dedo rapidamente, mania que tinha para evitar de sangrar, e começou a analisar todas as fichas de aluguel de roupas.

Nome por nome, e nenhum era Dong-Wook. Foi a primeira vez que ele frequentou a loja.

Quem é você? — Cerrou os olhos, procurando por qualquer nome que fosse familiar ali, mas uma mão batendo ao lado dos papéis a fez levantar o olhar.

Senhorita — Arregalou os olhos, se curvando brevemente.

Chefe. Como está?

A mais velha a encarou de cima a baixo.

Ga-Young era uma mulher não tão velha. Sua aparência era bela, o corpo era esbelto, e _____ tinha certeza de que muitos homens fariam de tudo para tê-la ao menos por uma noite na cama.

Fará hora extra a partir da semana que vem. Pra compensar o atraso que causou prejuízo para nós — Ditou séria, com as duas mãos juntas na frente do corpo.

Claro — Sorriu fraco, se sentindo péssima no fundo.

A mulher deu a volta no balcão, acariciando de leve seu ombro.

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora