4. A festa

51 10 2
                                    

Sim, sim, fiquei sem atualizar aqui, mas voltei, e dessa vez com dois capítulos pra compensar vocês (só não esqueçam de votar e comentar nesse 😉)

Sim, sim, fiquei sem atualizar aqui, mas voltei, e dessa vez com dois capítulos pra compensar vocês (só não esqueçam de votar e comentar nesse 😉)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do carro de Jungkook _____ podia sentir seu perfume. Era como baunilha, mas não tão doce. Algo mais maduro, talvez? Não sabia ao certo definir.

E percebeu que desde que entraram no veículo, Jungkook não disse uma só palavra.

Ei — Chamou sua atenção, que permanecia focado no volante — Essa festa vai ser muito cheia? Digo, você sabe se-

Não sei.

Foi tudo que respondeu, fazendo a garota franzir a sobrancelha e se encostar mais no banco.

Por que ele está assim?

O viu se ajeitar no banco, coçando a garganta.

Você pode ficar no carro. Vai ser rápido.

Huhum — Murmurou, encarando as mãos no próprio colo.

Estacionaram em frente ao pequeno mercado de esquina, e _____ viu Jeon descendo do carro instantes depois.

A garota apenas encostou-se no vidro da janela, fazendo barulhos com a boca. Não tinha o que fazer ali além de bufar impacientemente.

Naquele momento quis chegar na festa logo. Beber e dançar parecia a opção menos pior comparado ao humor que Jungkook ficou de repente.

Pegou o celular em sua bolsa, conferindo notificações irrelevantes, até que tentou digitar uma mensagem para Taehyung perguntando se ele já tinha chegado, mas simplesmente não foi enviada.

Mas o quê... — Conferiu seu sinal de internet, e notou que de fato estava ligada, mas não pegava.

Entrou em outras redes sociais para conferir, e a mesma coisa. Sem sinal.

Franziu a testa, não entendendo aquilo.

Será que é o celular? — Apertou no botão para reiniciar o aparelho, e o deixou em seu colo enquanto esperava.

Novamente se encostou no vidro da janela e aguardou, mas parou os olhos em alguém.

A mesma pessoa de capuz preto estava em frente ao carro, parada.

_____ se afastou para trás; mesmo estando sentada.

Merda — Tentou abrir a porta do carro, mas sem sucesso. Jungkook a prendeu ali.

Olhou para frente pela segunda vez, mas não tinha ninguém ali.

Confusa, olhou para os lados, procurando pelo estacionamento qualquer vestígio de alguém que estivesse ali.

Nada.

Eu tô ficando louca? Não é possível — Passou a mão pela testa, a fim de passar nos olhos, mas estava com maquiagem.

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora