Não esperava por nada naquele momento.
Sua vida era assim. As pessoas se afastavam. Não queriam conversar, ou perguntar se estava tudo bem. Perdeu a namorada e o filho que ela gerava, mas tudo o que fizeram foi expulsá-lo de Mistwood, porque era assim que funcionava.
As pessoas tomavam atitudes estúpidas para acharem que estão seguras, quando na realidade, elas têm que se protegerem delas mesmas.
Na mesma noite da festa, Jungkook voltou possesso para Mistwood, e foi quando ele acertou uma estaca de madeira em Dong-Wook.
O matou no segundo plano, mas claro que não funcionaria, pois Dong-Wook tinha acesso aos dois mundos.
E um vampiro quando morre, ele precisa estar morto nos dois mundos.
Mas ali, prestes a se levantar e sair daquela sala, se surpreendeu quando sentiu braços passarem pelo seu corpo, em um abraço confortante.
_____ lhe abraçava, e murmurava "a culpa não foi sua". Podia sentir seu coração bater. O calor de seu corpo. Diferente de si, que já não tinha o coração tão acelerado, e a pele era gelada como um cubo de gelo.
— Tenho certeza que ela estaria orgulhosa de você agora. E ficaria mais ainda se você deixasse de se fechar para os sentimentos das pessoas — Ouvir aquilo foi como um baque, mas um baque necessário — Sei que os dois estão te amando ainda. Lá de cima. E sei que eles sabem tanto quanto eu, que você nunca foi o culpado de nada.
Aquela frase ficaria guardada na cabeça de Jungkook.
Às vezes, uma boa ação pode gerar uma consequência.
[...]
— Então está dizendo que uma guerra está prevista?
Taehyung e Jin arregalavam os olhos na medida que Donna contava a história.
— Essa é a maldição. Se a mãe de _____ faleceu, ela agora será obrigada a permanecer em Mistwood, mas precisará se manter aqui pra sempre. Mas nisso, alguém sempre irá tentar tomar o controle. Tomem muito cuidado com quem se aproxima dela.
— Ela é a última da linhagem? — Jin perguntou.
— Ao que tudo indica, sim. Agora ela tem o dever de governar aqui. E só ela também poderá decidir se o Jungkook poderá voltar para esse plano.
— Como se fosse pra tirar o banimento dele? — O outro Kim perguntou, tão focado quanto.
— Isso. Dei um livro para o Jeon um tempo atrás falando sobre a maldição, mas acredito que ele nunca leu. Lá conta sobre isso. E curiosamente o livro foi escrito por um Moon.
— Quem? — Franziram a sobrancelha.
— O avô de _____.
A reação dos garotos diante daquilo foi apenas arregalar os olhos. Como diriam para _____ que ela não poderia mais voltar para o outro mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malediction of the Moon's [JJK]
VampireVivia a mesma rotina monótona de sempre. Mas coisas estranhas começaram a acontecer em meio a essa rotina, dentre elas, um velho misterioso que começou a perseguí-la no ônibus, um colar que surgiu em suas coisas, e talvez uma pequena amizade com seu...