11. Despedida

51 9 6
                                    

— Sabia que quem escreveu aquele livro foi o avô da _____? — Jin perguntou enquanto andavam pelo vilarejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que quem escreveu aquele livro foi o avô da _____? — Jin perguntou enquanto andavam pelo vilarejo.

Jungkook virou o rosto para encará-lo no mesmo segundo, não escondendo a surpresa.

Donna contou — Explicou, e Jungkook riu fraco, chutando uma pedrinha no caminho.

Parece que ela é mãe de todo mundo.

Me questiono quantos anos ela tem.

Pararam em frente a padaria, onde era seu destino desde que saíram de casa.

Fizeram o mesmo trajeto até a sala de Donna. A mulher morava em um sobrado, no andar de cima da padaria, por isso, não importava o horário, ela sempre estaria lá.

Não tem mesmo chances dela voltar para o outro mundo?

Como ela é de uma linhagem forte, isso se torna impossível, Jeon — Sua expressão era triste — Sinto muito por isso.

O que acontece se ela tentar voltar para o outro mundo? — Jin é quem tomou a frente — Digo, nós sempre usamos poderes vitais. Mas e ela? Não consegue?

Se ela tentar, tem uma grande chance dela perder os poderes, e isso porque ela nem se transformou ainda.

Ambos suspiraram, sem saber mais o que fazer.

E o pai da _____? Ninguém tem sinal de nada?

A mais velha apenas suspirou, parecendo apreensiva com algo. Talvez com medo?

Donna, o que aconteceu?

_____ franziu a testa, observando a página do livro.

Esse tempo todo você era o Lil-Nam? Você que escreveu esse livro? Por quê?

Tem muitas coisas que você precisa saber, _____.

O que eu preciso saber? Fala! — Engolia em seco.

Eu escrevi esse livro pra que ficasse de aviso. Mas não imaginei que você fosse parar aí. Sua mãe não cometeu adultério, _____.

Seus olhos estavam atentos, esperando ele falar.

Donna se ajeitou na cadeira que estava, passando as mãos pela toalha da mesa.

A história é que a mãe da _____ cometeu adultério e ficou com um vampiro, certo?

Os meninos assentiram.

Na realidade, não foi isso. Ela nunca traiu o pai verdadeiro da _____.

Como assim, Donna? Então o que aconteceu de verdade?

Viram Su-Jin Moon trair o marido, mas na realidade, não era Su-Jin. Era apenas o corpo dela.

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora