2. Vizinhos

84 12 2
                                    

— De onde se conhecem? — Ignorou a pergunta de seu vizinho, direcionando o olhar para seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De onde se conhecem? — Ignorou a pergunta de seu vizinho, direcionando o olhar para seu irmão.

Somos amigos desde pequenos. Nunca apresentei vocês?

Acho que nem precisa — Jungkook cruzou os braços, sorrindo de lado — Sabia que sua irmã atende os outros na porta só de toalha?

_____ arregalou os olhos para ele, e Taehyung franziu a sobrancelha.

Você fica me observando?

Eu estava de boa no meu quintal, a culpa não é minha se você que aparece na porta daquele jeito.

E o que fazia no quintal?

Não que seja da sua conta, mas eu estava cuidando do meu coelho.

Que história é essa? — Taehyung perguntou, olhando para a garota.

Ah, qual foi? Seu amigo que fica me vigiando e eu que sou questionada?

Vem cá, seu irmão me conhece desde pequeno. Tipo, ele nem sabia erguer as próprias calças. Por que tá jogando tudo pra mim?

Chega vocês dois, parecem crianças — O Kim suspirou, bagunçando os próprios cabelos — Enfim, não preciso apresentar vocês formalmente. _____, esse é meu amigo de infância. Jungkook, essa é a minha irmã. Pronto.

Os dois se encaravam com expressões diferentes. _____ cerrava os olhos em sua direção, e Jeon apenas sorria, como se achasse a situação divertida.

Pediram lanches, pois era o mais simples e _____ afirmou que não tinha muito tempo de almoço; o que por partes poderia ser mentira apenas para não ter que passar mais tempo com seu vizinho.

Ao voltar para a loja, Jungkook permaneceu encarando as roupas, enquanto Taehyung se apoiou no balcão.

Então, é o seguinte. Preciso que vá comigo pra esse aniversário — Abriu a boca para questionar, mas ele foi mais rápido — A mamãe e o papai só deixarão se for nessas condições.

E posso saber por quê?

Eles falam que eu passo muito tempo fora, e que não ficamos mais juntos. Essas coisas.

Bufou, encarando um ponto fixo.

Eu realmente não tô afim de sair esse final de semana.

Você pode ficar quietinha na sua. Só vai comigo, colabora — Segurou em suas mãos, a encarando com os olhos pidões.

Seus olhos se desviaram para Jungkook, que mesmo de longe, parecia já ouvir a conversa.

Irei pensar, tá? E a sua roupa, eu ainda não vi. Faça isso você — Sorriu, dando as costas para ele.

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora