9. Conversa franca

68 9 2
                                    

Relaxem que eu prometo não demorar mais pra atualizar MOTM okay? Tenham uma boa leitura ♥️

Relaxem que eu prometo não demorar mais pra atualizar MOTM okay? Tenham uma boa leitura ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook engoliu em seco, ainda próximo do rosto da garota.

Seus olhos piscavam para ele, descendo para seus lábios. _____ era bonita de perto. Os fios enrolados balançando, sua pele com cheiro doce, sua boca fina traçada perfeitamente com a pele, os olhos parecidos com amêndoas.

Tudo o fascinava.

Por um momento, era como se voltasse para o passado. No dia que conheceu seu primeiro amor.

Que cara é essa? Parece que viu um fantasma.

Jin perguntou para o amigo assim que ele voltou novamente para o salão onde o baile ocorria.

A cena daquele homem matando a mulher naquela sala o fez ficar reflexivo. Claro, se alimentava de sangue também, mas não chegava a matar suas vítimas. Felizmente; ou não, sua mordida não tinha veneno. Diferente de outros vampiros mais antigos.

Uma só mordida era capaz de matar alguém.

Nada, apenas estou cansado — Pegou uma taça de vinho, bebericando o líquido.

O mais velho apenas deu de ombros.

Oh, agora é minha deixa — Ajeitou o paletó que usava, se afastando.

Jungkook avistou o Kim se aproximando de uma mulher loira, de vestido verde.

Riu sozinho, negando com a cabeça. Jin era um verdadeiro galã.

Ficou traumatizado com a cena que viu? — Uma voz grave surgiu ao seu lado.

Era ele. O homem que matou aquela moça. Agora, com a boca limpa.

Parece que matar as vítimas não é do seu feitio — Riu de sua própria fala — Ela era apenas mais uma putinha que queria dar para o primeiro cara que chegasse nela.

Finalmente desviou o olhar para encará-lo.

Prazer, Dong-Wook.

Esticou a mão para cumprimentá-lo, mas Jeon apenas passou reto, com sua taça em mãos, deixando o homem sozinho.

Se aproximou da mesa de aperitivos, pegando uma empada de azeitona, a enfiando na boca.

Baile chato, não?

Uma voz feminina perguntou, e virou o corpo para o lado, com outro salgado em mãos.

A mesma mulher que o encarava antes, de vestido roxo.

O que o trouxe a esse baile?

Perguntou para ele, se encostando na mesa.

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora