Uma atualização de madrugada pra entrar no clima 👀 espero que gostem e boa leitura ❤️ (lembrando que a história ainda está passando pelo processo de revisão, ent pode ser que ainda tenham pequenos erros ortográficos).
— Acha que ela vai ficar bem com tudo isso?
— Ela terá que aceitar.
Ouvia vozes abafadas conversando, mas não conseguia mexer o corpo, e abrir os olhos era quase como se tivesse que levantar pesos.
Sua cabeça parecia doer, e ao mesmo tempo a sentia pesada. Como se algo a segurasse.
— Ela está acordando — A voz disse, e então sentiu presenças perto de si.
Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, encontrou dois pares de olhos a observando. Jungkook e Jin.
— O que faz aqui? — Perguntou ao último, tentando se sentar na cama; e conseguiu assim que Jeon lhe ajudou.
— Vim assim que fui avisado pelo Jungkook.
Piscou os olhos, observando o ambiente em volta, e finalmente se deu conta que aquilo tudo não era um sonho. Era real. Estava mesmo ali.
As roupas em seu corpo ainda eram a mesma, e a cama que estava deitada era a mesma de quando tinha despertado pela primeira vez.
— Eu estou mesmo no outro plano? — Olhou Jin, que pela expressão, não sabia dizer se era algo bom ou ruim.
— Nenhum de nós sabemos exatamente como isso aconteceu. Nem mesmo o Jungkook era pra estar aqui — Apontou para o amigo, que suspirou, parecendo tão perdido quanto.
— Espera, e o colar?
Levantou-se da cama sem esperar por um apoio, e foi direto para a cômoda de madeira que tinha próxima da janela. Abriu uma pequena caixinha, encontrando ali algumas bijuterias, e no meio delas, estava o colar.
Suspirou em alívio, mas no momento que se virou para os dois rapazes, encontrou expressões surpresas, sem piscar.
— O quê?
— Nada, é que você sabia onde estava o colar — Jin disse baixo, olhando para o objeto em suas mãos.
O encarou também, e então se tocou do que acabou de fazer. De fato, nunca esteve ali antes. Como soube disso?
— Certeza que não guardou ele aí antes de sair do quarto? — Jungkook perguntou, atraindo olhares de _____.
— Eu tenho certeza, Jeon.
— Às vezes você se distraiu e-
— Eu sei o que estou falando — Disse ríspida.
Também não sabia de onde tirou aquele comportamento, mas estava cansada de Jungkook a questionar e não confiar em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malediction of the Moon's [JJK]
VampireVivia a mesma rotina monótona de sempre. Mas coisas estranhas começaram a acontecer em meio a essa rotina, dentre elas, um velho misterioso que começou a perseguí-la no ônibus, um colar que surgiu em suas coisas, e talvez uma pequena amizade com seu...